RICK
Fui levado imediatamente para a sala de Elizabeth na qual já estava à minha espera assim que a porta se abre sou empurrado bruscamente e a porta se fecha logo atrás de mim logo avisto uma mulher em pé de costa para mim que logo solta um suspiro e se vira para a minha direção.
- Rick, você não aprende não é!?-pergunta a mulher.
-Não!-- respondo logo em seguida.
- Você atirou em um dos meus homens e roubou uma arma além de transitar pelo CRM sem escolta!-- diz ela com um ar de autoridade que esse lugar a trazia.
- Mas olha pelo lado bom dessa vez não estava tentando fugir!-- respondo em um tom de desdém.
- Quem é ela Rick!?-- me indaga a general.
-Uma pessoa do meu passado-- respondo sem entrar em detalhes para a própria segurança de Michonne.
- Uma resposta muito vaga, você não se daria o trabalho de se arriscar tanto para salvar uma pessoa assim se ela não fosse tão importante-responde ela friamente então ela continua-Quando você chegou aqui muito debilitado com várias queimaduras pela explosão da ponte delirava alguns nomes, que seu subconsciente se negava a esquecer logo quando se recuperou nós te perguntarmos quem eles eram e você disse que todos estavam mortos, quando você aprontou das outras vezes que te levamos para reabilitação e você foi o único que passou por lá que ainda se lembra do seu passado você sussurrava esses mesmos nomes a pergunta é quem são essas pessoas para você Rick Grimes?.
Ela joga uma pasta na mesa que está à frente, parece um arquivo.
Quando pego a pasta vejo meu nome e algumas fotos minhas quando estava desacordado em vários momentos diferentes. A pasta continha os nomes de Michonne, Daryl, Judith e Cal.-Agora resta saber se ela é a Michonne ou a Judith-- diz a General com a voz embargada de raiva.
-Michonne Grimes minha esposa--respondo soltando um longo suspiro.
Da para ver que essa palavras afetaram a mulher que estava em minha frente mas ela logo volta ao normal- então pergunta ela, sua voz sai como um trovão em uma tempestade.
- E o restante!?
Dou uma pausa e continuo-- Judith era minha filha caçula o Cal era meu filho mais velho, Daryl era meu irmão todos viraram....
Não posso evitar que minha voz sai embargada porque só de imaginar isso acontecendo de fato me trás um mal estar, mas prossigo-- explodi aquela ponte porque achei que havia perdido todos pelos quais eu amava, até agora, Michonne é a minha esposa achei que havia a perdido também...-Você teve filhos!--- pergunta ela incrédula.
- Isso não importa mais, todos estão mortos. Mais uma mentiras contada pela segurança de todos de Alexandria, principalmente de Daryl, Judith e de todos os outros.
-Você conheceu essa mulher antes ou depois desse mundo?--pergunta a general.
--Depois--respondo.
--Ela era a mãe dos seus filhos?-- mais uma pergunta peculiar.
-Sim, mais alguma pergunta?
- Você sera punido Rick! E ela também.
-Eu sei-- respondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gente que sempre sobrevive -Rick e Michonne - The Walking Dead
FantasyMichonne sai a procura de Rick será que ela vai encontra-lo? O que será que o destino reserva para esses dois no final de tudo?