6

2.1K 136 82
                                    

Após mais algumas semanas em Portugal, Soraya e Simone voltam para o Brasil, mais voltam acompanhadas de lany e Flávia que estavam tirando férias, as meninas se separam no aeroporto, Simone vai para sua casa e Soraya para dela.

Pov da Simone

Graças a Deus! estou voltando para minha casa, para minha caminha macia, para os meus lençóis aí que saudade, mais ainda estou preocupada com Maria Fernanda oque será que ela fez?, hoje e um péssimo dia para tudo né? Estou tendo uma cólica chata, há muito tempo não sentia isso, pensei que nunca mais teria isso, perto de chegar em casa vejo uns caminhões parados levando móveis da minha casa.

Simone estaciona rápido: oque está acontecendo aqui?

Maria Fernanda vai em direção a mãe: Mãe ainda bem que a senhora volto, o papai vendeu a nossa casa mãe - simone para e olha fixamente nos olhos de Fernanda

Simone: Seu pai fez o quê?

Mafe: E isso mãe, eu estava dormindo quando acordei quase sendo levada junto

Simone vendo sua mesa de jantar sendo levada: ou isso ainda não, isso e meu, eu que comprei isso.

O homem: Desculpa senhora mais o senhor Eduardo pediu para esvaziar a casa toda

Simone: Eu vou mata o Eduardo

Mafe: Calma mamãe, mais para aonde vamos?

Simone: Não sei

Mafe: E aquela mulher sentada no seu colo?,liga para ela.

Simone: Não quero meter a Soraya nisso

Mafe: A mãe com certeza você ela já se pegaram sabe - Simone olha para mafe

Simone: Maria Fernanda!? Olha como você fala comigo em.

Mafe: Mais eu menti? - simone não a responde e liga para soraya

Ligação

Soraya: Oi! meu amor tudo bem?

Simone:Oi! meu bem, tudo péssimo

Soraya: Aconteceu algo?

Simone: Eduardo vendeu minha casa

Soraya fica nervosa: Oque? Porque ele fez isso?

Simone: Não sei, cheguei e estavam levando meus móveis e quase levaram a Fernanda

Soraya: E agora? Querer vir mora aqui?

Simone: Não quero atrapalhar você, ainda mais com a sua mãe e a Flávia aí.

Soraya: Que tem isso? Anda vem logo.

Simone entra na casa e pega seus pertences que estavam em caixa escritas com nome dela, assim que termina de colocar tudo no carro segue caminho a casa de Soraya,
Soraya está a esperar Simone do lado de fora, assim que Simone estaciona Soraya a ajuda com as suas caixas a levando ao quarto de hóspedes e depois faz o tour pela casa com Fernanda e Simone.

Simone: E a sua mãe e a Flávia onde estão?

Soraya: Foram ao 'shopping', mal entraram em casa e já saíram

Simone: Elas Foram rápidas em - elas riem

Fernanda sussurra: "e vocês q foram mais rápidas que o 'flash'"

Simone: falou algo Mafe?

Fernanda: Falei mais não vem ao caso de vocês saberem, irei dá uma volta, boa sorte.

Simone: Eu penso que eu pari minha mãe. - Soraya sorri

Simone e Soraya passa o resto da tarde juntas, já está ficando um pouco mais tarde quando Simone começa a sentir um pouco mal e vai se deitar um pouco mais cedo, Lany e Flávia ficaram no mesmo quarto elas preferem assistir uma série, Fernanda também preferiu dormir, Soraya vai logo atrás de Simone, chegando ao quarto soraya não vê Simone deitada.

Pov da Simone

Nunca me senti tão mal como hoje, queria mesmo saber o porquê de está assim.

Soraya: Simone? Cadê você?

Simone saindo do banheiro: Oi estava aqui

Soraya: Ainda passando mal?

Simone: Sim, deve ser por conta do voo

Soraya: Mais a gente chegou dês de cedo não faz sentido você está passando mal até agora

Simone: Talvez sim, talvez não

Soraya: Venha se deite comigo na cama.

Se passa uma semana desde que Simone e Fernanda estão morando com Soraya, desde então Simone corre atrás dos direitos do casamento que esteve com o Eduardo, nessas umas semana que passa Simone continua passando mal a cada dia mais desconfiando de uma possível gravidez, mas cogitando todas as opções possíveis, mesmo sabendo que muito antes do término com Eduardo ela e o Eduardo teria tido um momento íntimo que ela acabou não comentando com Soraya nem sobre isso, nem sobre a suposta dúvida sobre uma gravidez.

Pov da Soraya

Simone está muito estranha, quase não para em casa, sempre ocupada, sei que não devo banca a namorada, sendo que não sou nem isso, mais estou estranha muito isso.

Soraya entrando no quarto: Oi Sisa

Simone: Oi! meu amor

Soraya: Irá trabalhar hoje?

Simone: Trabalhar não, mais tenho uma reunião com algumas pessoas do senado.

Soraya: Entendi, Vai demora muito?

Simone terminando de se arrumar: não, vai ser rapidinho,por quê?

Soraya: A e que eu queria te levar para jantar mais tarde um momento a sós entre nós duas

Simone olha com uma cara maliciosa: Gostei da ideia, tentarei acabar o mais rápido possível

Soraya: Então tá! te espero para mais tarde

Soraya continua desconfiada e decide ligar para o escritório da Simone, para pergunta se ela realmente teria alguma reunião hoje.

Recepcionista: Oi! bom dia aqui quem fala e do escritório da senadora Simone Tebet com quem eu falo?

Soraya: Oi? aqui e a Soraya Thoronicke, queria saber se a Simone teria alguma reunião marcada para agora de amanhã.

Recepcionista: Um segundo irei olhar e te falar - passa um tempinho e ela volta - Não, A senhora Tebet não tem nada marcado para hoje

Soraya: Muito Obrigado,tchau - desliga

pensamento da Soraya "O que será que ela está me escondendo?"

Pov da Simone

Odeio mentir para Soraya a gente mal começou um relacionamento, ainda não começamos mas estamos no caminho, e eu já estou mentindo para ela,eu só inventei que tinha essa reunião para poder tirar essa história a limpo, estou indo para o hospital com a cabeça que eu não esteja grávida, isso é impossível, eu tenho 52 anos e não tem como eu engravida né.

_______________________________
Oiii family friends da Mary.
Desculpa gente dormi escrevendo.
Espero que não me matem.
Não esqueçam de vota.
Amo vocês.🤍✨

Além dos limitesOnde histórias criam vida. Descubra agora