Amanheceu nublado, Soraya e Simone já estavam acordadas, hoje iram volta ativa no trabalho, Simone quis voltar antes que tivesse que tira licença maternidade, Soraya quis a acompanhar mesmo, cada uma tinha seu escritório em lugares diferentes, logo a, pois o café da manhã seguiram caminhos diferentes para o trabalho.
Pov da Simone
Como eu queria está em casa de pés para cima, mais tenho que trabalhar né? Afinal estou sem casa tenho que pagar aluguel e ainda por cima com a chegada de uma bebê, chego no meu escritório comprimento todos os funcionários.
Simone: Bom dia, Cíntia, temos alguma reunião hoje?
Cíntia: Bom dia, Simone, Tem sim, com a...- olha a agenda - Sr.Mille's as 8:30
Simone: Ok, Me avise quando ela chegar. - cíntia concorda e simone vai para sua sala
Passa um tempo e a senhora Mille's chega, Cíntia vai até a sala de Simone e a avisa.
Sr.Mille's entrando - Licença posso entrar?
Simone se levanta - Claro... Mentirá? VERÔNICA!! E VOCÊ - corre e a abraça
Verônica: Sabia que você iria me reconhecer - diz na maior felicidade
Simone: A mais o menos, quando falou senhora Mille's eu pensei que era uma senhora mesmo.
Verônica: A não estou tão nova assim mais - elas riem
Simone: Vem se sente, como eu posso te ajudar?
Verônica: Me mudei recentemente, estou a procura de um trabalho, me divorciei do Mario e ele acabou levando tudo.
Simone: Sério? Aconteceu o mesmo comigo
Verônica: Verdade?
Simone: Sim! Mais Graça a Deus eu achei uma pessoa melhor, e agora vamos ter uma bebê.
Verônica: Ah Meu Deus me desculpe, agora que percebi que você está grávida, Meus Parabéns.
Simone: Ela ainda está em fase de crescimento vamos dizer, mais muito obrigado, voltando ao assunto a trabalho estou precisando de mais uma secretária para ajudar Cíntia se você quiser...
Verônica: Aceito, tô precisando muito desse emprego.
Simone: Então contrata, você pode falar com a Cíntia que ela ajeita toda papelada com você.
Verônica: Muito Obrigado mesmo Simone.
Simone: Te vejo amanhã então?
Verônica: Sim
Verônica sai da sala e logo vai resolver as paradas com Cíntia.
Pov da Soraya
Nunca pensei que o senado fosse tão chato, está faltando 5 meses para eleição e eles estão até agora disputando partidos, ainda bem que a Simone não veio, ia ser entediante, vou mandar mensagem para ver como ela está.
~ mensagem
Sisa 💘Soraya: Oie meu amor, como você está??
Simone: Oi meu bem,estou bem, e como está?
Soraya Horrível, desgastante, uma grande merda
Simone: Uma sorte grande que não fui então?
Soraya: Sim, vai almoçar aonde? Em casa ou aí mesmo?
Simone: Já não estava querendo vir se eu for em casa vou querer ficar, então vou ficar por aqui mesmo.
Soraya: Então vamos almoçar no restaurante que tem aí perto? Aí você fica perto de volta para o trabalho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além dos limites
RomanceA pós 4 de candidatura de Bolsonaro, Simone se candidatar a presidência, onde se reencontra com soraya, e começam uma história.