8

1.9K 144 38
                                    

Se passa uma semana deixa a discussão entre Simone e Soraya, Simone continua muito triste, mal sai do quarto, nem queria ao menos ir trabalhar, Fernanda não aguentava mais ver a mãe naquela solidão e não poder fazer nada, soraya não parou de tentar nem sequer um minuto de falar com Simone, deixar recados diariamente e segundos que passavam.

Pov da Soraya

Como eu queria tanto, tanto, tanto que a Simone pelo menos me ouvisse por um segundo, eu sei que eu errei muito com ela, eu sei que eu deveria ter entendido do lado dela, não ter jogado a culpa nela, eu não tô conseguindo viver com isso na minha cabeça, eu não tô conseguindo viver sem a Simone, se eu pudesse voltar no tempo eu faria tudo diferente, eu só queria que ela é me atendesse pelo menos uma vez.

Lany: Soraya, meu amor eu e a Flávia estamos indo visitar um museu de artes você não quer vir com a gente?

Soraya: Não mãe, obrigado se divirtam muito lá

Lany: a Soraya vamos, tem uma semana que você não sai desse escritório para nada.

Soraya: E eu não quero sair

Lany: Já se passou uma semana soraya ela deve estar bem

Soraya: Será? Ela disse que não queria o bebê e se ela tirou ele?

Lany: Falamos isso na hora da raiva soraya, Simone não conseguiria romper uma vida

Soraya: Mesmo assim, eu só queria falar com ela um segundo

Lany: Soraya levanta daí agora e vamos até aquele museu de artes, se você não gosta voltamos para casa.

Soraya se levanta com uma cara emburrada e vai junto à filha e a mãe ao museu de artes, chegando lá começaram Tuor nas primeiras obras, mas Soraia não prestava atenção em nada, pai reconhece uma garota dos cabelos enrolados ajeitando algumas lâmpadas numas artes, logo reconhece ser Fernanda que estava ali não pensa duas vezes e vai falar com a garota.

Soraya: Fernanda? - diz se aproximando

Fernanda: Soraya você por aqui, como você está?

Soraya: Nada bem para ser sincera, Fernanda eu preciso falar com a sua mãe preciso mesmo. - Fernanda não a responde fica parada por uns segundo

Fernanda: Não era para mim sequer falar algo mais não aguento mais ver minha mãe para baixo - Fernanda pega um papel, uma caneta e anota o endereço de onde estão morando

Soraya feliz: Muito Obrigado mafe

Soraya sai toda feliz, logo entra no carro e vai direto para o endereço que Fernanda deu-lhe, chegando lá está estaciona de qualquer jeito e corre tocar a campainha de Simone.

Simone agitando o pijama: Estou indo - assim que abre a porta e ver soraya na frente dela apenas fica ali parada

Soraya: Simone! Podemos conversar? Eu te mandei milhares de mensagens e você não me respondeu

Simone: Como você achou onde estou morando?

Soraya: Vi a Fernanda no museu e implorei para ela me deixar vir aqui

Simone: Pode entrar, fica a vontade - se senta no sofá

Soraya se senta a frente dela: Como você está querida? Eu fiquei tão preocupada com você? Eu queria te pedir desculpas por aquele dia, eu fui imatura com você, me desculpe?

Simone com voz de choro: A culpa não era sua, e sim minha eu deveria te conta a você assim que desconfiei de algo.

Soraya: Não fica assim, se você ficar triste o bebê também fica.

Simone olha fixamente aos olhos de Soraya: Soraya eu demorei para falar isso mais eu posso falar agora, eu te amo, sou complemente apaixonada por você, quero te pedir desculpas por não confiar em você, você e a única que me fez me sentir única e especial.

Soraya começa a chorar - Sisa eu te amo tanto, eu queria poder volta na época de escola e ter dado em cima de você antes - elas riem - Eu sei que essa fase e delicada para você, e você não estará sozinha, eu estarei aí seu lado todo momento.

Simone: Soraya não quero te deixar com responsabilidade que não e sua.

Soraya: Você já contou para o Eduardo? - simone nega - Então sim e minha responsabilidade, eu irei te ajudar a criar esse serzinho - coloca suas mãos na barriga da Simone

Simone: Calma, comprei uma coisa para você quando foi ao hospital - simone levanta e vai até o quarto pega uma caixa vermelha veluda e se senta novamente

Soraya já tinha ideia do que iria acontecer: oque você comprou para mim?

Simone: Soraya Thoronicke você aceita ser minha namorida? - abre a caixa onde estava o anel e soraya abre um sorriso de orelha a orelha

Soraya enxugando as lágrimas: SIM! EU ACEITO - soraya beija simone

_____________________________
voltei family friends 😪
como prometido mais um cp.
Só felicidades 😘
Não esqueçam de vota e comentar!
Bjs amo ocês 🤍✨🤝🏼

Além dos limitesOnde histórias criam vida. Descubra agora