11

1.6K 135 22
                                    

Simone liga para polícia que chego bem rápido por sinal, eles prende césar que mal consegui raciocina pela pancada que levou, eles olham a casa toda para poder descobrir como césar fez o controle.

Policial indo em direção a Soraya: Iremos interdita a sua casa por um tempo, vamos investigar como césar fez o controle da casa, como entrou, por que já existe queixa dele na delegacia por invasão

Soraya:Quantos dias? E porque não tenho a onde ficar.

Simone chega perto de Soraya: Você pode ficar comigo pelo tempo que precisar

Policial: Então, Aproximadamente umas 2 ou 3 semanas

Soraya triste: Tá então..

Soraya aceita aí ir para casa de Simone, Soraya e Lany arrumam suas coisas e vão para casa de Simone, Soraya foi o trajeto todo triste, com pensamentos magoados.
Simone leva Soraya até o quarto dela, Fernanda ajuda Lany com suas malas e arruma o quarto de hóspedes para ela.

- Quarto da Simone

Simone deitando ao lado de soraya: O Amor não fica assim, agora ele está preso não vai tentar mais nada contra você.

Soraya: Será? E se ele fugir?

Simone se senta na frente da Soraya: Se ele sair agente prende ele de novo, e se ele sair de novo eu mato ele - Soraya sorri

Soraya: Oque eu faria da minha vida sem você - dá um selinho na Simone

Simone: Como eu posso animar você meu bem?

Soraya: Nada - deita na cama

Simone: Nada? E se agente... - desabotoa a calça jeans da Soraya

Soraya: Simone! Você tá grávida

Simone cruza os braços: Eu tô grávida não morta tá! - Soraya ri

Soraya a puxa um beijo da mulher de cabelo pretos, Soraya deita Simone E continuo beijando cada botão de sua blusa.

Soraya pausa o beijo:" tem certeza que quer mesmo?"
Simone: "anda Soraya"

Soraya abre a blusa da mulher e beija cada parte dos seus seios, desabotoa suas calças e tira sua calcinha, Soraya não pensa duas vezes em cair de boca, Simone segurava nós lençóis da cama, Soraya ia cada vez mais rápido só que agora um seus dois dedos dentro da mulher, Simone sentia prazer em cada detalhe em que Soraya fazia.

Simone mordendo os lábios:"vai mais rápido amor"
Soraya:"como você quiser"

Soraya vai mais rápido, deixando Simone louquinha de prazer, Simone decide que agora era sua vez, Simone arranca as roupas de Soraya, doidinha para deixar a mulher louca de orgasmos, Simone chupava a mulher com maior prazer do mundo, soraya puxava todos os lençóis que tinha na quela cama, e tudo que pedia era para simone não parar, as mãos nos seios de Soraia e é mais rápido quanto mais rápido a Simone ia mais rápido foi de soraya gozar.

Soraya quase sem ar porém feliz: Era disso que eu precisava

Simone se deita suada ao lado de soraya: Eu nunca fui tão feliz.

______________________
Foi felicidades que me pediram? Tome.
Oiie family friends 🤝🏼🥲
Espero que gostem em o hot tão esperado.
Não esqueçam de vota e comentar.
Mais tarde tem mais 2 cps ainda 🤌🏼💘
Beijos amo vocês.🤍💥

Além dos limitesOnde histórias criam vida. Descubra agora