Três semanas se passa desde o acontecido na casa de Soraya ela e a mãe continuaram morando com Simone nesse meio tempo, soraya quis por quer quis fazer um chá de bebê para Simone, a mesma nem ligava tanto para isso, a festinha iria acontecer no sábado na casa ali mesmo, Soraya convida todos os familiares de Simone e amigos, mais fez surpresa, mal ela sabia o que estava por vir.
Finalmente chega sábado, a ansiedade da soraya está a mil, afinal iram revelar o sexo do bebê junto.Pov da Soraya
Acordei muito ansiosa, hoje será um grande dia, Simone continua dormindo, sou a única que está a acordada, fico na sala esperando pelo pessoal que vai trazer as decorações, a festa será na parte da tarde, ao por do sol, cada detalhe está tão perfeito.
Lany saindo do quarto que era de frente para sala: já está acordada minha filha?
Soraya: Estou, Tô muito ansiosa para mais tarde
Lany: Já tomou seu remédio de ansiedade hoje?
Soraya: Mamãe, não posso estar ansiosa? Feliz, afinal o bebê também vai ser meu
Lany se senta ao lado dela: Vamos Soraya, não queria estragar, mais esse bebê e da Simone e do ex-marido.
Soraya: Mamãe! Do Eduardo? Jura? Ele nunca cuidou da sisa, a traia varia vezes, só a machucava, não que porque ele e o "genitor" que eu vou ser menos mãe que ele pai, ele nem procurou saber da Simone,a pois o divórcio, ao contrário, vendeu as coisas dela, e eu escolhi está ao lado dela, escolhi por livre espontânea vontade ser a segunda mamãe desse bebê.
Lany: Não irei te julgar jamais! Porque com seu irmão foi assim, eu estava grávida e o seu pai assumiu uma responsabilidade que não era dele.
Soraya: O Amor sempre vence mãe! Sempre. - toca campanha era o pessoal que iria organizar a festa
Pov da Simone
Acordei sem querer levantar da cama, tava tão gostoso ficar deitada, olho para o lado e Soraya já havia levantado, ainda eram 11:56, hoje também vamos saber se o bebê e uma menina ou um menino, confesso que estou um pouco ansiosa.
Fernanda entrando no quarto: Mãe tá! Acordada querida? - tapa os olhos - Não está pelada não né?
Simone: Começou logo cedo
Fernanda: Cedo? 11h da manhã e cedo?
Simone: Muito cedo
Fernanda: A minha filha então pode trata de acorda mais cedo
Simone: Oh! Começa não em, viu a Soraya?
Fernanda: Vi ela acordou 05:40 da manhã só de ansiedade
Simone colocando um travesseiro embaixo das pernas: meu deus! Isso e, porque a criança ainda nem nasceu
Fernanda: Tocando no assunto, quando você vai contar para vovó?
Simone desviando o olhar: Então, não sei, acredito que mamãe iria meio que falar cuidado para não engravidar enfiou no cu" - elas caem na gargalhada
Fernanda: Ela iria falar isso mesmo
Simone: Vou falar com ela assim que der, antes mesmo do bebê nascer!
Soraya entrando: conversar de mãe e filha? Estou atrapalhando?
Fernanda: Jamais, afinal agora você e da família
Soraya: Bom saber Mafe
Simone: Eles já arrumaram tudo lá no quintal?
Soraya: Tudinho tá! A coisa mais linda do mundo.
As mulheres ficam ali mesmo trocando vários assuntos e fofocas, chega a parte da tarde todas começam a se arrumar afinal já estava quase na hora, Fernanda fico encarregada de maquiar sua mãe e Soraya.
Fernanda: Maquiar às duas juntas foi a melhor opção, acaba rápido, e gostaram? - dá um espelho a cada uma
Soraya: Uau Mafe você e boa nisso
Simone: Fernanda quando se trata de maquiagem e pintura ela arrasa
Fernanda: Então quer disser que para as outras coisas eu só péssima? - cruza os braços
Simone: Não né filha
Fernanda: Humm acho bom mesmo
Soraya: Vou era onde mamãe está
Vai atrás da mãe onde está arrumando a mesa de refeição que irá ter na festa, Soraya termina de ajudar a mãe, e fica tudo pronto, Simone vai ver como fico e se emociona, estava tudo tão lindo, cada detalhe era totalmente especial, estava tudo em tons claros e neutros, os convidados começam a chegar e Simone e Soraya os cumprimentam, Simone se vira para da atenção a uma amiga de infância que nem percebe a chega de uma pessoa inesperada.
Fairte chegando: Eu devo os parabéns a quem primeiro? Minha filha? Ou ao meu neto/a?
Simone Assustada: Mamãe?
Fairte: Surpresa em me ver meu amor!?
Simone gaguejando: A e am e que eu não esperava mesmo te ver
Fairte: Agradeça a sua namorada!
____________________________________
quem e vivo sempre aparece, voltei mais forte do que nunca.
Oiii family friends 🤝🏼
espero que gostem, próximo cp já vamos saber se e simona ou simono kkkkkk
Não esqueçam de vota e comentar.
Bjs amo vcs 💘💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além dos limites
RomanceA pós 4 de candidatura de Bolsonaro, Simone se candidatar a presidência, onde se reencontra com soraya, e começam uma história.