Voltei a dormir um pouco, acordei no sábado e percebi que, pela primeira vez, eu estava totalmente relaxada. Não estava preocupada com a escola, em ter que encontrar aquele velho asqueroso na segunda ou qualquer outra coisa que pudesse tirar o meu sossego no fim de semana. Eu sentia falta dos meus alunos e tentaria me despedir deles, mas hoje eu era uma futura desenvolvedora de softwares que tem um emprego em sua área, e isso era a melhor coisa que aconteceu comigo nos últimos tempos.
Um sorriso tomou o meu rosto, junto de um sentimento de desejo realizado. Abracei o Char bem apertado e agradeci ao meu pai por me apoiar sempre, mesmo de longe. Foram seus ensinamentos que não me fizeram desistir. Respirei fundo e me levantei da cama, eram 10h da manhã e queria aproveitar esse dia ao máximo, para que essa sensação me marcasse por muito tempo.
Preparei o meu café com a minha receita favorita, a de todos os dias. Me permiti passar o dia de pijama, sentei-me no sofá com o café na mão e liguei a TV em algum programa aleatório. Olhei meu celular e fiquei presa em alguns vídeos de gatinhos, já havia pensado em ter um pet, mas, com a minha rotina tão pesada, fiquei com pena de deixá-lo sozinho por tanto tempo e não ter tempo para lhe dar atenção.
Enquanto passava pelo Instagram, um anúncio apareceu para mim. Era sobre a inauguração do Club Miami Beach que a Piper me convidou, com presença obrigatória, hoje. Me lembrei que ainda não contei sobre a novidade a ela. Na mesma hora, escrevi uma mensagem para a minha amiga.
"Bom dia! Como está a animação para hoje?
Tenho uma novidade para te contar, e você não vai nem acreditar."
Esperei um pouco, e ela me respondeu uns 30 minutos depois.
"Bom dia para quem parece que foi atropelada ontem à noite. Estou acabada, dormi a noite toda e parece que não dormi nada.
Não me fale nada! Quero descobrir lá na festa para comemorarmos com estilo, então. Deixa só eu descansar mais um pouco para me livrar dessa dor de cabeça e mais tarde estaremos prontas para arrasar. Xero."
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO QUE NÃO PODIA SER PAI
RomansaApós uma tragédia, Alec Donovan ficou impotente e foi quando sua vida perfeita ruiu. SÉRIE FAMÍLIA DONOVAN - LIVRO 1