52-𝙵𝚛𝚊𝚜𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚕𝚒𝚟𝚛𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚛𝚎𝚜𝚞𝚖𝚎𝚖 𝚟𝚘𝚌𝚎̂𝚜

1.4K 54 4
                                    

Neymar:

O amor não conhece distância, não se divide em continentes. Seus olhos são como as estrelas.

Alisson:

Apaixonar-se pode acontecer com uma única palavra, com um único olhar.

Thiago Silva:
Não será fácil. E teremos de nos empenhar a cada dia. Mas quero fazer isso porque te quero. Quero tudo de ti, para sempre, você e eu. A cada dia

Casemiro:

Encontrar alguém que amamos e sermos amados é um sentimento maravilhoso, maravilhoso. Mas encontrar uma alma gêmea é um sentimento ainda melhor.

Marquinhos:

Quando penso em você, não posso deixar de sorrir, sabendo que você me completa. Eu te amo, não só agora, mas sempre.

Lucas paquetá:

Quando acordo, a primeira coisa que desejo é ver seu rosto.

Bruno Guimarães:

Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra.

Vinicius Júnior:

Ele simplesmente queria que ela fosse dele. Ele queria olhar para ela e saber. Saber que ela carregaria seu nome e teria os seus filhos e olharia apaixonadamente para ele todas as manhãs sobre uma xícara de chocolate quente.

Pedro:

Seja qual for a matéria de que as nossas almas são feitas, a minha e a dele são iguais.

Richarlison:

Nunca lhe confessei abertamente o meu amor, mas, se é verdade que os olhos falam, até um idiota teria percebido que eu estava perdidamente apaixonado.

Martinelli:

Ele está sempre, sempre, no meu pensamento. Não por prazer, tal como eu não sou um prazer para mim própria, mas como parte de mim mesma, como eu própria.

𝙋𝙧𝙚𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙘𝙚𝙨-𝙎𝙚𝙡𝙚𝙘̧𝙖̃𝙤 𝘽𝙧𝙖𝙨𝙞𝙡𝙚𝙞𝙧𝙖🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora