90-𝚅𝚘𝚌𝚎̂ 𝚜𝚎 𝚍𝚎𝚌𝚕𝚊𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚛𝚊 𝚎𝚕𝚎

1.5K 79 7
                                    

Neymar:
-Sabe amor...-encarei meu marido que olhava as ondas do mar.- obrigada-Neymar me olha sem entender.

-Pela viagem? Não precisa agradecer amor.

-Não amor,claro que por isso também mas-respirei fundo-obrigada por me fazer sentir viva-o encarei com um sorriso- obrigada por arrancar um sorriso sincero de mim todos os dias, obrigada por me fazer feliz e completa. Obrigada por nunca me abandonar apesar das situações que passamos.
Obrigada por não desistir de nós Neymar.

-Não precisa agradecer amor-segurou meu rosto- fiz e faço tudo isso por que te amo e te quero ver feliz minha preta.

-Te amo preto- o beijei.

Alisson:
-Alisson-chamei meu meu marido que tomava o seu chimarrão.

-Oi minha vida.

-lembra quando você me perguntou qual é a sensação que eu sinto estando com você- falo e ele assenti- é a mesma sensação  quando eu olho pro céu,me traz paz. Foi muito rápido quando me apaixonei por você, me encantei por você inteiro. Seus olhos,seu sorriso.
A sua voz é a melhor e mais bela canção que eu posso ouvir, eu te amo Alisson Becker.

-Eu nem sei o que te dizer amor-sorriu-Eu te amo muito.

Thiago Silva:
eu e Thiago estávamos comemorando 5 anos de casados em restaurante em Veneza.

-5 anos que eu me transformei-segurei a mão do meu marido que me encarou-Eu sinto uma conexão inexplicável com você.
Eu não consigo dizer em palavras o que eu sinto por você, é coisa de outro mundo!
Eu amo tudo em você, eu amo tudo que você fez e faz por nós.
Eu amo está contigo,eu amo sentir seu cheiro,eu amo ver o seu sorriso se divertindo com as crianças-rimos- eu amo você Thiago!
Obrigada por me fazer sentir a mulher mais feliz desse mundo.

-Eu te amo por toda vida meu amor-meu marido beijou minha mão.

Casemiro:
-Tá me olhando com essa carinha por que?-meu marido me olha sorrindo.

-É que você se tornou meu vicio Casemiro.
Sabe quando a gente  ouve a música é já decora a letra? E ouvimos ela diversas vezes por que simplesmente amamos a melodia? Então, eu sinto isso quando te olho, decorei todos os seus jeitos e até mesmo sua risada.
Você se tornou minha canção preferida,Casemiro.

-Ah,eu te amo tanto sabia!-

-Te amo.

Marquinhos:
-Marcos-chamei a atenção do meu marido que estava sentado na cama inquieto- eu prefiro recomeçar com você 20 vezes se for preciso,do que tentar com outra pessoa- meu marido me encara-eu nunca pensei que eu amaria alguém como eu te amo, e acho impossível sentir isso por alguém
Que não seja você.
É com você que eu quero passar o resto da minha vida,é você que eu quero acordar e ver ao meu lado.
É com você que eu quero ter minha última memória, e que seja ela a mais linda de todas.
Eu te amo.

-Desculpa amor-veio até mim-Vamos parar de brigar,por favor-Juntou nossas testas e eu concordei-Eu te amo.

Lucas paquetá:
-Fica aqui comigo por favor-pedi pro meu marido que me abraçou forte- eu não consigo mais viver sem você Lucas!

-Se sabe que eu te amo amor-me encarou.

-Não consigo ficar sem suas piadas ruins, seu sorriso sincero,suas dancinhas idiotas,seu carinho... sem você tudo é tão amargo,tão sem cor.
Você me conquistou em todas as dimensões Lucas.
Meu amor por você é tão verdadeiro.
Eu te amo.

-Te amo meu amor,prometo nunca sair do seu lado-me Beijou.

Bruno Guimarães:
-Foi tudo tão rápido em relação á nós dois.

-Te falo isso sempre amor!-meu marido fala.

-As vezes me pego perguntando como foi tudo tão rápido e intenso, foi tudo tão puro e especial. Nem sei explicar como tudo isso aconteceu.
Eu me sinto em casa com você,sabia?
Você me deixa tão segura,você me faz me sentir amada, e eu sou muito grata por isso.
Eu quero ficar com você pro resto da vida, quero passar cada segundo da minha vida ao seu lado.
Te amo.

-Que profundo amor-riu- eu te amo com toda a minha alma amor!.

Vinicius Júnior:
-Preto,te amo-meu marido me encara com a boca toda suja de molho.

-Também te amo amor,mas não vou te dar um pedaço não!-

-Para de graça,não tô falando isso só pra você me dar seu lanche-ri- eu perdi total controle do meus sentimentos quando te conheci.
Eu me senti perdida quando comecei a te amar,
Mas não perdida pelo lado ruim.
Me senti perdida por que nunca senti um amor puro e verdadeiro como o seu.
Eu me sentia livre,em paz.
E isso é tão maravilhoso,obrigada por me fazer sentir isso!

-Nossa amor,que palavras lindas-sorriu- eu te amo amor!-

Pedro:
-Eu pensei em fazer uma música para você!-

Sério?-meu marido larga o vídeo game no sofá!

-Uhum,mas nem milhões de músicas da pra entender o que eu sinto por você!
Eu penso em você o tempo inteiro,você não sai da minha mente.
Fico pensando se sou o suficiente,se sou o que você merece!
Mas eu vejo você feliz ao meu lado e esqueço tudo isso.
A minha melodia mais linda e com mais sentimentos falam sobre você.
Obrigada por tudo Pedro, obrigada por me fazer sentir viva,me sentir feliz.
Você coloriu a minha vida.

-você mudou a minha vida pra melhor-segurou o meu rosto-você é muito mais do que eu sonhei ou esperava,você é perfeita! E eu amo você!

Richarlison:
- Obrigada por me fazer entender o sentido do amor-disse deitada no colo do richarlison enquanto ele acariciava meu rosto.- Eu tive alguns relacionamentos...passageiros,óbvio.
Mas nunca tinha sentido amor,
Mas com você foi diferente,no nosso primeiro encontro era impossível controlas os sorrisos bobos enquanto você falava, era impossível não sentir as borboletas no estômago,ou até mesmo as mãos suadas de nervosismo-rimos-to com você pra tudo amor,te amo.

-Tô com você pra sempre gata, eu te amo.

Martinelli:
-Do que você tem medo amor?-meu marido pergunta me encarando.

-De te perder!-falei Simples.

-Me perder?!-

-uhum-o encarei- ou talvez tenho medo
Da gente se perder, medo de tudo virar rotina.
Tenho medo de você não me olhar com os mesmos olhos brilhantes da primeira vez que me viu.
Ou até mesmo não rir das minhas bobeiras.
Tenho medo de você não senti mais nada por mim,além de consideração e gratidão.
Esse é o meu pior medo!

-Uau, isso não vai acontecer.

-Não tem como saber.

-Tem sim, eu te amo amor-segurou a minha mão-não consigo mais viver sem você,sem suas piadas horrorosas,seu péssimo humor de manhã, seus surtos. Eu não consigo.

-Te amo.

-Eu te amo!


Vocês estavam me cobrando muito por não tem feito os votos de casamentos.
Então tá aí,"vocês se declarando pra eles"
Imagines vocês meus amores,beijos.

𝙋𝙧𝙚𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙘𝙚𝙨-𝙎𝙚𝙡𝙚𝙘̧𝙖̃𝙤 𝘽𝙧𝙖𝙨𝙞𝙡𝙚𝙞𝙧𝙖🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora