64-𝚅𝚘𝚌𝚎̂ 𝚛𝚎𝚊𝚐𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚊 𝚎𝚕𝚎 𝚜𝚘𝚏𝚛𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚞𝚖𝚊 𝚏𝚊𝚕𝚝𝚊

2.1K 82 14
                                    

Neymar:
-EU VOU MATAR ESSE JOGADOR DA SÉRVIA- Falei após ele entrar de tudo no meu marido- AINDA DEPOIS O POVO TEM A CARA DE PAU DE CHAMAR O NEYMAR DE CAI CAI.

Alisson:
-QUE ISSO?-vejo meu marido no chão colocando a mão na coxa-AH SE ESSE RIDÍCULO DESSE
JOGADOR MACHUCAR MEU GOLEIRO EU VOU ATRÁS DELE ATÉ O INFERNO.

Thiago Silva:
-THIAGO!- gritei vendo meu marido caído no
Chão depois de ter sofrido uma falta- Aí meu Deus,e agora?-juntei minhas mãos preocupada vendo ele sendo atendido.

Casemiro:
-ESSE JOGADORZINHO VAI SE VÊ COMIGO- falei vendo meu marido ir pra cima de um jogador depois dele ir com tudo em seu tornozelo- ISSO AÍ AMOR,BATE NELE!

Marquinhos:
-Aí meu deus-encarei meu marido que saia do jogo após levar uma falta-Que não seja nada perigoso,pelo amor de Deus.

Lucas paquetá:
-QUE FILHO DA PUTA- xinguei o jogador que entrou de tudo no Lucas.

Bruno Guimarães:
-DEIXA DE MOLEZA E LEVANTA AGORA BRUNO- falei olhando meu marido no chão.-Vou quebrar  a perna desse jogador corno- falei pro jogador que fez a falta no meu marido.

Vinicius Júnior:
-Ah se meu marido sai machucado desse campo-vi Vinicius reclamar de dor-EU TE MATO SÉRVIO EU TE MATO.

Pedro:
-QUANDO MEU MARIDO ENTRA NESSA MERDA DE JOGO RESOLVEM FAZER UMA FALTA.

Richarlison:
-ISSO AÍ É INVEJA POR QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE FAZER UM GOL NÉ?-encarei o jogar que entrou de tudo no richarlison.

Martinelli:
-QUEBRA A PERNA DELE AMOR- gritei para Martinelli.

𝙋𝙧𝙚𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙘𝙚𝙨-𝙎𝙚𝙡𝙚𝙘̧𝙖̃𝙤 𝘽𝙧𝙖𝙨𝙞𝙡𝙚𝙞𝙧𝙖🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora