109-𝙲𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚖 𝚌𝚒𝚝𝚊𝚌̧𝚘̃𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚏𝚛𝚊𝚜𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚕𝚒𝚟𝚛𝚘𝚜

1.3K 72 31
                                    

Neymar:
-Sim,eu sinto que você não me ama mais-minha esposa fala com lágrimas nos olhos-Pode ser apenas insegurança. Mas eu sinto isso-se sentou-Droga,eu odeio sentir isso.

-Eu te amo,eu te amo muito-me ajoelhei e segurei sua mão.

-Eu tenho medo de você me abandonar ,da gente acabar como se nada tivesse acontecido.

-Eu sou quem eu sou por sua causa. Você é toda a razão,toda a esperança e todos os sonhos que eu já tive na vida,e aconteça o que acontecer no futuro,cada dia que estamos juntos é o melhor dia da minha vida. Serei sempre seu. E você sempre minha querida,sempre será minha.-juntei nossas testas.

-Sempre serei sua-limpei suas lágrimas-Eu te amo-Sussurou.

-Eu te amo.

-Diário de uma apaixão.

Alisson:
-Não sei se alguém é capaz de se apaixonar por mim Alisson,me parece algo impossível-encarei o goleiro que prestava atenção em cada palavra que saia da minha boca.

-Porque pensa nisso?-

-Por que não sou igual essas mulheres de agora Alisson. Não tenho o corpo perfeito, cabelos mega hidratados,lábios vermelhos e carnudos,pele sem
Manchas nenhuma-Suspirei.

-Pra mim você é perfeita,a mulher mais linda desse mundo.

-Você tá falando isso por que estou desabafando com você.-ri

-Claro que não-sorriu-sempre existe alguém muito apaixonado por você, e esse alguém sonha viver longos anos ao seu lado.

-Queria que se alguém fosse você!-fui sincera.

-Com certeza esse alguém sou eu-Segurou minha mão-Eu sou apaixonado pelo seu sorriso, pelo seu cabelo,pelo seu corpo,pela sua pele macia, e pelos seus lábios que são lindos a princípio- ele diz e eu sorrio-Eu sou apaixonado por você.

-Eu estou surpresa Alisson.-disse tímida.

-É,eu sei disso.

-Meu querido john.

Thiago Silva:
-Eu não sei se estou 100% preparada pra namorar agora Thiago,eu me sinto insegura ainda.

-insegura com o que?-perguntei paciente.

-Você sabe que meus antigo relacionamentos não foram os melhores possíveis,não estou comparando, estou apenas querendo dizer que isso me criou traumas.

-Eu entendo mas...-segurei seu rosto-Renda-se como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei.

-Thiago mas....

-Renda-se para o nosso amor, por favor-Segurei seu queixo e fechei os olhos-Por favor...-Sn não me fala nada, apenas me beija. Foi um beijo sincero que eu entendi que foi um sim,ela se entregou pra mim.

-A hora da Estrela,Clarice Lispector.

Casemiro:
-Eu não quero mais Carlos,acabou.

-Eu não tô te entendendo Sn, de verdade-Ele cruzou suas mãos e apoiou seu rosto nela.

-Eu não quero mais,eu cansei.

-De nós dois?-

-Sim,desculpa.

-Mas e o nosso amor?-me encarou triste.

-Acho que não sinto mais esse amor...-falei sincera.

-Acha?-

-O amor deveria trazer alegria,deveria conceder paz a uma pessoa,mas aqui não,estava me trazendo apenas dor-Lágrimas rolarem pelo meu rosto-você não fez nada tá,eu que não aguento mais.

𝙋𝙧𝙚𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙘𝙚𝙨-𝙎𝙚𝙡𝙚𝙘̧𝙖̃𝙤 𝘽𝙧𝙖𝙨𝙞𝙡𝙚𝙞𝙧𝙖🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora