53-𝙵𝚛𝚊𝚜𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚏𝚒𝚕𝚖𝚎𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚛𝚎𝚜𝚞𝚖𝚎𝚖 𝚟𝚘𝚌𝚎̂𝚜

1.1K 45 3
                                    

Neymar:

Eu estou apaixonado por você. E se você ficar, eu prometo, não há lugar mais seguro no mundo do que aqui comigo.

-Um Porto Seguro

Alisson:

Prometa que sempre que se sentir triste ou insegura ou perder completamente a fé, vai tentar olhar para si mesma, com meus olhos.

-P.S. Eu Te Amo

Thiago Silva:

Eu nunca abandonaria você. Nem em um milhão de anos, por nada neste mundo.

-Para Todos os Garotos que Já Amei

Casemiro:

Ela é meu amor e não a deixarei. Este é meu lugar.

-Diário de Uma Paixão

Marquinhos:

Você pode passar a vida inteira sem perceber que aquilo que procura está bem na sua frente.

-Um Dia

Lucas paquetá:

Existe um pássaro que acha que morre sempre que o sol se põe. De manhã, ao acordar, ele fica chocado de ainda estar vivo, então, canta uma linda canção. Eu canto toda manhã desde que te conheci.

-Inquietos

Bruno Guimarães:

Ela me faz querer ser diferente. Ser melhor.

-Um Amor Para Recordar

Vinicius Júnior:

É a primeira vez na minha vida em que não me senti sozinha, que alguém está lá por mim.

-Amor e Outras Drogas

Pedro:

Eu poderia morrer agora, estou tão feliz. Nunca senti isso antes. Estou exatamente onde queria estar.

-Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças

Richarlison:

Eu amo você. Soube no minuto em que a conheci. Desculpe se demorou muito para eu perceber.

-O Lado Bom da Vida

Martinelli:
Adoro o jeito que ela faz eu me sentir, como se tudo fosse possível, como... sei lá! Como se a vida valesse a pena.

-500 Dias Com Ela

𝙋𝙧𝙚𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙘𝙚𝙨-𝙎𝙚𝙡𝙚𝙘̧𝙖̃𝙤 𝘽𝙧𝙖𝙨𝙞𝙡𝙚𝙞𝙧𝙖🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora