*contém algumas imagens fortes*
Quando acordei no outro dia ouvi o mesmo barulho que eu ouvi todos os dias na minha casa mas dessa vez era a Jane me chamando pra tomar café, arrumei meu cabelo e desci onde encontrei a mãe, pai e o irmão dela na mesa.
– Ah, bom dia Emily, como você está?
– Bem, mas e vocês?
– Estamos bem tbm, Jane nós contou que você iria passar uns dias aqui não é?
– Sim, mas eu não tinha o intuito de atrapalhar ou ficar tempo demais aqui sabe?
– Não tem problema, nós iremos sair hoje a noite e voltaremos amanhã de manhã já que é nosso aniversário de casamento.
– Ah..disso eu não sabia não...
Eu realmente não sabia já que a minha "bestie" não me contou. Depois que eu terminei de comer subi pra cima e fui junto com Jane para seu quarto.
– É sério que você não me contou que seus pais não iam sair? É por que disse que eu ia ficar tanto tempo??
– Calma irritadinha, vai dar tudo certo e você mesma me disse que ia ficar aqui uns dias.
– Tudo bem...é verdade mas como vamos sair pra comprar roupas pro show sendo que seus pais vivem em casa?
– A gente usa as que eu tenho, vai ter um bando de metaleiro lá usando só preto, vai ser fácil.
– Espero que até isso dê certo também.
Depois de ficarmos horas mexendo nos guardas roupas e procurando roupas pra combinar finalmente conseguimos as roupas perfeitas pra isso, enquanto Jane usava uma calça preta meio rasgada com uma blusa curta cinza, eu usava uma saia preta com uma camisa preta com detalhes cinzas com mangas. Nós duas estavamos usando botas e eu com uma meia calça arrastão, depois de conversamos um pouco e descansar finalmente chega noite e nós despedimos dos pais da Jane. Quando eu estava um pouco feliz por dentro por estarmos finalmente sozinhas lembro do irmão da Jane.
– E quem vai ficar com aquele garoto?
– Ele já tem 14 anos está tudo bem, aonde eu moro é tranquilo também nada de ruim vai acontecer.
– Tá né...vamos se arrumar logo pra já chegar cedo.
Quando subimos pro quarto novamente e colocamos a roupas lembro de como era um pouco difícil pra mim usar roupas meio curtas ainda mais saía.
– Olha, não sei se é uma boa idéia usar essas roupas...
– Ei, está tudo bem, lá só vai ter gente com roupas piores que a nossa relaxe.
– Espero que você esteja falando a verdade....
Pegamos a chave e dirigimos até a localização do show, quando chegamos lá a primeira coisa que notei eram as pessoas. Algumas pareciam ser meio daquelas "bad boys" mas quando ainda estava observando elas senti esbarrar em alguém.
– Ei, olha pra onde anda.
– Eh..desculpe eu não vi direito você...
Quando olhei direito vi que era um daqueles integrantes da banda, ele tinha um cabelo longo com uma blusa com "mayhem" escrito no meio e estava com aquela maquiagem no rosto, mas o que me chamou a atenção mesmo foi o outro homem que estava do seu lado, eu tinha certeza mesmo que ele era aquele cantor loiro que eu vi na foto...
– Ei, ei garota você tá bem??
– Ah! Sim, estou sim eu só...pensando.
– Tá bom né...garota pensativa..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒕𝒂𝒍𝒆𝒊𝒓𝒐[pausada]
FanfictionAo descobrir sobre uma nova banda, Emily de apenas 19 anos tem a idéia de ela e sua amiga irem ver o show dessa banda, ao assistirem Emily se encanta com tudo principalmente por um certo vocalista em especial.