Um sorriso inesquecível

547 19 7
                                    


Quando Jane ainda estava dirigindo ela teve a ideia de nós duas irmos comer alguma coisa em algum lugar, embora já estivesse meio tarde eu ainda n estava com sono nem nada então concordei. Não lembro direito onde paramos mas parecia examente um lugar muito limpo e bonito ou um "restaurante" mas dava pro gasto.

- Olha, embora você tenha ficado com a cara toda cheia de sangue no meio daquilo tudo..o show foi bem legal.

- Tá bom Jane, você vai me lembrar disso toda hora?

- Calma, eu só achei meio engraçado como foi do nada mesmo.

Embora eu não tivesse achado a mínima graça daquilo minha amiga ainda continuou rindo enquanto nós sentamos numa mesa, quando ela finalmente parou foi pedir algo pra gente comer, enquanto ainda pensava naquele show olhei pro lado e vi aqueles mesmos caras da banda. Eles pareciam estar rindo de algo e se divertindo.

- A gente foi foda demais naquele show! Você viu a cara daquelas pessoas lá Euronymous??

Então seu nome é Euronymous? Não parecia ser alguém mau quando estava sem aquela maquiagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então seu nome é Euronymous? Não parecia ser alguém mau quando estava sem aquela maquiagem

Enquanto via um deles perguntando isso pro mesmo cara que que trombou comigo vi que ele acabou percebendo que eu os observava então veio pra minha mesa.

- Que estranho ver você aqui mais uma vez hein, parece que toda hora nos encontramos

- Sim..eu vim aqui com a minha amiga..

- Vocês duas não querem se sentar com a gente? Aliás achei sua amiga muito bonita.

- por mim tudo bem..mas ainda preciso falar com ela...

Enquanto conversava com esse Euronymous percebi que ele parecia ser alguém meio que legal ou coisa do tipo, ele não estava mais usando aquela maquiagem e tinha um sorriso no rosto, quando ele voltou pra aquela mesa percebi que um daqueles caras da banda parecia perguntar algo para ele, pensei rapidamente que fosse sobre mim mas apenas ignorei e fui conversar com a minha amiga que estava pedindo nossa comida.

- Jane, aquele homem que eu esbarrei me convidou pra gente ir sentar na mesa deles...

-É realmente impressionante que toda vez você se encontra com ele hein, aquele amigo dele que você é apaixonadinha não tava com ele?

- Não, ele veio sozinho e parece que gosta de você sei lá.

- Pelo menos descobriu o nome dele? Ele não me parece tão feio não vou negar.

- Ouvi um homem do lado dele o chamar de Euronymous mas não acho que esse seja o nome dele mesmo.

- É normal que os cantores inventem um nome artístico ou coisa do tipo, esqueceu? Mas tudo bem vamos lá com aqueles caras então.

𝑴𝒆𝒖 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒕𝒂𝒍𝒆𝒊𝒓𝒐[pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora