Um vestido azul escuro no meio da noite

576 27 9
                                    


Emily pov:


Senti o sol batendo no meu rosto e a primeira coisa que vi foi Pelle deitado ao meu lado, no momento em que eu acordei vi seus olhos abrirem também.

- Uau, parece que alguém já acordou aqui hein.

- Espera...Eu dormi a noite inteira do seu LADO!!?

- Sim, e agarrada em mim também mas não tem problema.

Ele se levantou rindo e desceu as escadas, eu já estava com vergonha só de ter dormindo daquele jeito ao lado dele mas tudo piorou quando me lembrei que estava só com aquela camisa que ele havia me dado, eu simplesmente não tinha roupa de baixo nenhuma pra usar naquela hora. Pra minha sorte Jane subiu as escadas me procurando e entrou no quarto, era uma cena meio estranha de se explicar...

- Nossa...Eu realmente quero saber o que aconteceu!

- Eh...nada, Pelle só me deu uma blusa e eu dormi em seu quarto e ele em outro.

- Conta a verdade logo Emily, vocês dormiram juntos não é???

- Sim...Mas não foi no outro sentido, a gente realmente só dormiu um do lado do outro.

- Isso já um começo, vocês formam um belo casal sabia?

- Tá...E você e o Euronymous também pra falar a verdade.

- Acho que não vai dar mais certo, acho que ele não gosta desse "jeito" de mim

Ok, aquilo me pegou de surpresa mas cada um tem sua vida então tudo bem, mas eu realmente não imaginava isso depois de tanto que eles conversaram e o que falavam um do outro.

- Então vocês...Não vão se falar mais?

- Nós ainda podemos ser "amigos" pelo que ele me disse..

- Ah...Isso é bom não é?

- Sim...Pelo menos.

Depois dessa convesa pedi que Jane pegasse alguma coisa que eu pudesse vestir, parecia que ela havia trazido algumas roupas no carro. Me vesti e quando desci para baixo junto com a minha amiga vi que Pelle havia removido toda aquela maquiagem e estava junto com Euronymous e com
dois homens no sofá que pareciam ter sido acordados e estavam com um pouco de raiva

- Pera...O que aquelas duas estão fazendo aqui ainda???

Ouvi um deles perguntar e Jane só disse que eu tínhamos dormido em algum quarto de lá em cima, lembro que já havia visto aqueles dois caras quando estavamos comendo daquela vez.

- Acho que vocês só conhecem nos dois não é? Mas esse aqui é Jan e o outro idiota ali é o Jørn

- Belo jeito de me apresentar, Øystein.

- O nome dele é Øystein???...

Disse aquilo sussurrando pra minha amiga e ela apenas sussurou que sim. É, eu realmente estava certa de aquilo ser somente um nome artístico.

- E essas daqui são Jane Larsen e...Emily Johansen né?

- Ah sim, todos nos já vimos a namoradinha do Pelle

- Infelizmente não posso zombar de você da mesma forma pelo tanto de mulheres que você já ficou, me admira não ter pegado uma doença ainda.

Ouvi Pelle dizer aquilo daquele tal de Jan, não me impressionei muito por que sabia que aquilo realmente acontecia, É o que vem junto com a fama sempre.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑴𝒆𝒖 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒕𝒂𝒍𝒆𝒊𝒓𝒐[pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora