Emily pov:
Ao acordar ouço minha mãe me chamar lá de baixo na cozinha pra descer e tomar café da manhã, ainda com sono quase caio da escada mas consigo me segurar e vou para a mesa que meus pais estavam.
– Emily, precisa acordar um pouco mais cedo não acha? Já pensou se você se atrasa pra essa falcudade?
– Tudo bem mãe, nada demais vai acontecer não, aliás eu nem demorei tanto.
– já era pra você estar no meio do caminho Emily, toma logo esse café e se arrume.
– Eh, querida..A gente ia falar sobre aquilo com ela..
– Sobre o que?
– Minha filha olha, eu e seu pai te amamos do jeito que você é mas achamos que esse seu estilo é um pouco estranho demais..
– Ei, vocês disseram que não iam mais reclamar sobre isso, aliás...Esquece, é melhor eu me arrumar e ir pra faculdade logo.
Eu ainda não entendi o motivo deles não gostarem que eu me vista assim, ainda estamos nos anos 90 não há nenhum problema em gostar de música pesada ou usar roupas pretas..
Ao subir para o meu quarto me vejo no espelho e penso que talvez eu não precise me arrumar tanto, apenas coloco uma calça e meu tênis e saio de casa me despedindo dos meus pais.
*na faculdade*
– Ei, você ouviu falar daquela banda que está fazendo maior sucesso aqui?
– Jane, eu realmente espero que não seja nenhuma daquelas bandas que cantam músicas ruins que você gosta.
– Não, essa é diferente tenho certeza que você vai gostar, já que canta músicas pesadas do jeito que você tanto gosta.
– Tá, qual o nome da ban...
Quando tento terminar a frase uma garota logo nos interrompe e pergunta o que estávamos falando tanto no corredor.
– Ah, é aquela nova banda que todo mundo tá falando aqui? O nome dela é Mayhem, soube que os cantores de lá são loucos e um deles tem um fascínio por coisas mórbidas.
– Bom, tem alguma foto deles? Talvez seja interessante.
– Interessante? Garota, só olhe como eles são.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒕𝒂𝒍𝒆𝒊𝒓𝒐[pausada]
FanficAo descobrir sobre uma nova banda, Emily de apenas 19 anos tem a idéia de ela e sua amiga irem ver o show dessa banda, ao assistirem Emily se encanta com tudo principalmente por um certo vocalista em especial.