Sua beleza nunca me assutou

555 22 10
                                    

*contém algumas imagens um pouco +18*

- Tá bom, me fala tudo que você fez exatamente com aquele tal de "Pelle" agora!

- É mais fácil perguntar o que você e Euronymous conversavam tanto naquela mesa já que eu e Pelle não fizermos nada.

- Como se eu fosse acreditar, vi vocês dois sorrindo um pro outro e voltando meio "felizes"

- Jane, será que tem como você parar de pensar em tanta besteira? Nós nem nos conhecemos direito.

- Tá bom, tá bom, mas você sabe que as vezes as pessoas nem precisam se conhecer pra fazer isso não é?

- TÁ JANE! Acho que já podemos parar de falar sobre isso.

Quando finalmente chegamos em casa, notamos que os pais da minha amiga não estavam em casa e quando entramos no quarto do irmão dela ele ainda estava dormindo.

- Viu? não falei que tudo iria dar certo.

- Primeira vez que você fala a verdade não é Emily?

- Ei! Já disse que não menti sobre aquele assunto!

- Eu sei claro, você e o cara loiro estranho não fizeram nada não é mesmo?

- Sim..eu já disse que sim Jane.

- Vou fingir que acredito

Depois de eu beber um pouco de água vamos ao quarto da Jane e lá discutimos sobre aquela festa, principalmente sobre que roupas iríamos usar e quem estaria naquele lugar, a princípio não estava muito preocupada com as pessoas que iriam ter lá e sim somente com o Pelle mas fui ajudar ela.

- Parece que lá vai ter um monte de gente com maquiagem igual a do Euronymous e do Dead.

- Agora chama ele de Dead? Mas tudo bem, já imagino o tipo de pessoas que vão ter lá.

- Você só vai por causa do seu queridinho não é?

- Foi ele que me convidou Jane e obviamente vou prestar mais atenção nele já que o Euronymous já é todinho seu não é??

- A diferença é que nós só convesamos, não saímos pra fora e ficamos sozinhos.

- Tentei ajudar uma pessoa que estava com alguns problemas sabia?

- Ok, ok, não vou falar mais sobre isso então "psicóloga"

Depois de finalmente minha amiga ter me deixado em paz com todas aquelas perguntas eu voltei para o quarto de hóspedes e troquei as minhas roupas, tirando aquela que eu fui no show. Depois que já estava com roupas melhores para dormir me deitei na cama sem muita dificuldade pra pegar no sono logo, só percebi que havia passado muito tempo quando o sol já estava batendo na minha cara devido ser tarde. Os pais de Jane já haviam chegado mas não me importei muito, apenas pensava em como seria essa tal festa e o que eu deveria vestir, foi quando Jane entrou no meu quarto perguntando a mesma coisa.

- Olha, sinceramente não sei o que você deveria usar mas o Euronymous te olharia de qualquer jeito.

- Fala sério Emily! Eu não vou ir
parecendo uma louca no meio de um monte de gente só pra chamar a atenção dele.

- Jane, já viu o tipo de gente que vai ir nessa festa? Tenho certeza que serão aqueles caras todos de preto e roupas pra parecer "agressivos"

- Tá né, mas e você? Vai usar o que??

- Vou somente de vestido preto e talvez passe uma maquiagem, mas também pensei em mudar um pouco mais como pintar meu cabelo.

- Mas não era você que amava esse seu cabelo assim?? Por que vai pintar logo agora?

𝑴𝒆𝒖 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒕𝒂𝒍𝒆𝒊𝒓𝒐[pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora