Capítulo 12

63 6 1
                                    

Finalmente eu e o Neymar acabamos de arrumar as coisas. Estava a ver que nunca mais acabavamos.

Mal nos sentamos no sofá o meu irmão diz:

-Sofia, podemos falar?

-Podemos, que se passa?

-Eu acho que ainda não ando a ver coisas, por isso eu vi bem e tu e o Niall estavam aos beijos?

-Estávamos.

-Já não te percebo dizes que se estão a começar a dar bem mas que não vai haver nada demais entra vocês e depois já estão a falar bue mal um para o outro e apanho-vos aos beijos. Explica-me o que se anda a passar.

-No castigo nós começamos a dar-nos bem e acabamos por nos beijar sem querer...

-Ninguém se beija sem querer!

-Eu pedi que ele me ajudasse a por um livro numa pasteleira alta e quando ele me veio ajudar eu tropiçei e ia caindo para trás se não fosse ele a a segurar-me só ao ele me segurar as nossas bocas ficaram demasiado perto e acabamos por nos beijar.

-E isso foi em que dia do castigo?

-No dia em que ele me veio trazer.

-E com que então não ia haver nada entre vocês. Mas continua que eu continuou sem perceber o que se anda a passar.

-No dia seguinte, eu tinha a aula em que ele está sentado ao meu lado e ele pediu-me que fingíssemos que nos continuamos a dar mal para que os outros não começassem com cenas.

-Os outros iam começar com coisas porquê?

-Porque não é normal duas pessoas num dia odiarem-se e no outro já não.

-Ok, mas e porquê o beijo de hoje.

-Porque quisemos, pura e simplesmente.

-Vocês lá sabem o que fazem. Mas sabes o que te digo?

-O quê?

-Que isso ainda vai dar namoro e sério, já se nota que vocês estão atraídos um pelo outro.

-Só que não, não o ouvis-te dizer que está atraído por uma gaja.

-Quem disse que não és tu?

-Só nos conhecemos à duas semanas, como é que ele já estava atraído por mim.

-Da mesma maneira que tu estás atraída por ele, e não venhas dizer que não porque eu conheço-te.

-Vamos supor que isso era mesmo verdade, notasse assim tanto?

-Um bocado mas eu só cheguei lá porque vos vi aos beijos.

-Mas como isso não está a acontecer não nos temos que preocupar!

-Se tu o dizes. Olha amanha tenho jogo, vais ver certo?

-É claro que sim, achas que ia perder o primeiro jogo do meu maninho.

-Falas como se tu vocês a mais velha.

-Só uma coisa antes que me esqueça: qual foi a cena do Niall te chamar de mano?

-Se ele é o meu melhor amigo porque não?

-Não acredito que ele agora é o teu melhor amigo!

-Qual é o problema?

-O problema é que ele vai passar a vida ca em casa, porque tu vais passar a vida a convida-lo.

-Como se a menina estivesse muito importada, assim aproveita e beija-o à vontade sem ninguém ver para comentar.

-Para com isso simplesmente aconteceu!

-E por falar em o Niall vir cá a casa, amanha depois do jogo ele vem cá para nos jogar-mos psp.

-Estás a gozar, certo?

-Não, já o tinha convidado ontem, mas estas-te a queixar de qué, o mais certo é eu vir a fazer de velinha.

-Podes parar?

-Pronto, calma, eu paro!

-Acho bem!

...

Estamos agora a caminho do jogo. O Niall veio connosco porque como ele vai lá para casa passar a noite, foi lá ter antes do jogo porque assim só ia e vinha um carro.

Chegamos ao campo e já estavam lá todos.

-Neymar, como conseguis-te? Trazer estes dois no mesmo carro sem se ofenderem deve ser tarefa impossível! -exclamou o Zayn.

-Foi horrível, tive quase a para o carro e manda-los vir a pé sozinhos, só para não os ouvir.

Quando o Niall ouviu isto, olhou para mim como que a dizer porque é que o meu irmão inventou aquilo. É que na verdade durante o caminho mantivemo-nos calados a ouvir a música que passava na rádio.

Eu, discretamente, fiz-lhe sinal a dizer que depois explicava.

E ele acenou com a cabeça para dizer que sim.

O jogo correu bem, a equipa do Neymar, do Louis e do Justin ganhou por dois-zero.

No final estavamos a pensar em ir comemorar mas os rapazes que jogaram disseram que ficava para outro dia porque estavam cansados. Então não fomos, porque qual era a lógica de comemorar sem os vencedores. Por isso fomos logo cada um para as suas casas menos o Niall que vinha para a minha e o Justin que ia para a da Selena.

Já em casa, o Neymar mal chegou foi lago á casa de banho. Tudo para me deixar a mim e ao Niall sozinhos.

-Porque é que o teu irmão inventou aquela cena de que nos viemos a discutir?

-Não ficas chateado?

-Contas-te-lhe não foi?

-Sim, desculpa, mas ele ontem viu-nos aos beijos e eu tive de lhe explicar tudo.

-Tudo bem, mas como ele reagiu?

-Bem, segundo ele a vida é minha e eu faço o que quiser dela.

-Ainda bem, tava com medo que ele fosse daqueles irmãos super protetores.

-Ele é mais ou menos.

-Mais ou menos como?

-É quando lhe apetece.

-Lol, se eu tivesse uma irmã como tu eu ia ser sempre muito protetor!

-Porque?

-Já viste bem esse corpo?

-Lol, será que já te posso beijar?

-Claro que podes, eu só estava com medo que tu não quisesses.

-É claro que quero!

E com isto ele beijo-me.

'Como este homem beija bem, meu deus!'

-Hm, hm. -fomos interrompidos pelo meu irmão que entrou na sala.

-Mano, sempre queres vir jogar ou preferes ficar aí a beijar a minha irmã?

-NEYMAR!

-Estou a ir mano, por mim fazia as duas coisas, mas não consigo!

Com isto subimos os três para o andar de cima e fomos para a sala de convívio. Na sala o Niall sentou-se com o meu irmão no sofá em frente da televisão e puxou-me para o seu colo.

'Será que o meu irmão tinha razão e estou a ficar atraída pelo Niall? E será que ele sente o mesmo?'

The Best Friend Of My BrotherOnde histórias criam vida. Descubra agora