Capítulo 10

85 6 0
                                    

Acabou de tocar o toco de saída, normalmente a esta hora estou entusiasmada para ir para casa, mas hoje não e tudo porque ainda tenho de ir para a biblioteca.

Arrumo as coisas e logo o Niall veio ter comigo perto da minha mesa, para irmos juntos. Ele preferiu assim, porque segundo ele eu podia não ir e assim chegavamos ao mesmo tempo e ninguém ficava à espera.

O caminho até à biblioteca foi silencioso, atrevo-me a dizer que mais silencioso era impossível.

-Se era para estarmos em silêncio mais valia termos vindos sozinhos!

-Desculpa. Primeiro não tenho nada para falar contigo. Segundo foste tu que sugeriste virmos juntos.

-Calma, estava só a brincar e a tentar criar conversa.

-Digo-te já começas-te mal!

-Pronto desculpa, e obrigado por vires comigo.

-Eu ouvi bem, o Niall Horan a agradecer!

-Se vais começar com cenas, mais valia estar calado.

-Calma estava a gozar e não ia deixar que tu arrumasses os livros sozinho, se ontem não vieste foi porque a tua mãe estava mal.

-Ok, mas obrigado na mesma.

Com isto chegamos à biblioteca, onde já estava o monte de livros para nos arrumar-mos. Hoje estavam muitos mais livros que ontem, como é obvio, visto que ontem não ficaram todos arrumados.

-Vai ser sempre assim, tantos livros para arrumar! -pergunto o Niall quando viu o monte de livros.

-Não, calma, hoje está assim porque ontem não foram todos arrumados.

-Ah, ok, agora fiquei assustado com a quantidade de livros.

-Não tens de ficar assim, não costumam ser tantos livros.

-Ainda bem! Mas vamos começar a trabalhar que assim saimos mais cedo.

-Concordo, vamos dividir, assim é mais rápido e justo.

-Concordo!

E começamos a arrumar os livros. Tinhamos começado à cerca de cinco minutos, quando o Niall diz:

-Conta-me mais de ti.

-Estás interessado na minha vida, porque?

-A sério, não comeces, se vamos ter que, durante um mês, ter de vir para aqui que ao menos nos demos bem!

-Peço desculpa, tens razão. Eu digo-te algo sobre mim e tu dizes-me algo sobre ti.

-Pode ser, começas tu.

-Deixa-me ver, sempre que acordo com berros ou assim algo do tipo fico super mal humorada.

-Tens a certeza que é só quando acordas com berros?

-Para, não é suposto nos darmos bem?

-Pronto, desculpa!

-Ok, mas agora é a tua vez de dizer algo sobre ti.

-Ok, fico mal humorado quando estou com fome.

-Adoro comer, é das coisas que mais me dão prazer.

-Isso dizes tu agora.

-Niall, para de ser preverso!

-Eu não disse nada, tu é que tiras-te conclusões. Isso é outra coisa sobre mim, sou super perverso.

-Deixa estar, que eu também sou, basta dizerem uma frase assim um bocado fora do contexto que eu penso logo noutra coisa.

-Também adoro comer, aliás passo a vida a comer.

The Best Friend Of My BrotherOnde histórias criam vida. Descubra agora