DESCULPEM, por favor não me matem. Eu sei que não há desculpa possivel para ter demorado tanto tempo a postar, so peço que me desculpem por favor. E peço para que não me abandonei, eu adoro-vos muito e apartir de agora vou fazer o possível para postar regularmente.
Agora vou vos deixar a ler descansadas.
Adoro-vos muito! E desculpem, por favor!
*************
Depois do Neymar se ir embora ainda fiquei algum tempo no meu quarto, a chorar, mas decidi que não valia a pena estar a chorar por alguêm que não merecia as minhas lágrimas. Então foi tomar banho, para tentar relaxar. Já estava à cerca de uma hora no banho quando ouço a porta a abrir e logo de seguida o meu irmão a dizer:
-SOFIA, ONDE ESTÁS?
-NA CASA DE BANHO.
-MAS ESTÁ TUDO BEM?
-SIM, PORQUE ESTAMOS A GRITAR?
-NÃO SEI!
E com isto não respondi mais, só me ri das parvoíces que faço com o meu irmão.
Passada mais meia hora, lá saí da casa de banho, com a toalha embrulhada no corpo.
Quando cheguei ao meu quarto, assustei-me de o ver sentado na minha cama como se nada s tivesse passado.
-Oi!
-SAÍ JÁ DAQUI!
-Calma, temos de falar.
-Eu não quero falar contigo, saí já daqui!
-Por favor, ouve-me.
-Não, já não basta o que fizes-te ainda apareces no MEU QUARTO como se nada se passasse. -dou enfase no "meu quarto".
-Eu sei que errei, mas ouve-me por favor, é todo o que te pesso, depois faz o que ti quiseres. -ele disse com lágrimas nos olhos. Axei estranho, pois o Niall nunca chora, por isso decidi ouvi-lo.
-Ok, podes falar, mas deixa-me vestir.
-Podias não te vestir, estás bem assim!
-Niall, não abuses. Nem sequer te devia estar a ouvir.
-Ok, desculpa, eu vou esperar na sala.
Quando finalmente estava pronta, desci. Confesso que demorei um bocado de tempo a mais porque: 1- não queria enfrentar o Niall; 2- estava a escolher bem a roupa, porque apesar d todo ainda quero esyar bem para ele. Quando cheguei à sala, o Niall estava sentado no sofá. Sentei-me ao lado dele.
-Então, podes começar, mas se eu não acreditar no que estás a dizer é a ultima vez que falas comigo.
-Ok. Então eu não te trai nm nada do género.
-Aí não, mas foi o que eu vi.
- Mas não me deixas-te explicar o que aconteceu!
-Há alguma coisa a explicar sem ser que eu sou burra, que acreditei em ti mas tu não ligas-te para isso e te fartas-te de mim.
-Eu não me fartei de ti, muito pelo contrário! Acho que estou a ficar realmente apaixonado por ti.
-Não digas coisas que não sentes!
-Mas eu senti e muito! -ele disse agarrando na minha cara, para olhar para ele.
-Então porque começas-te a andar com a Ariana?
-EU NÃO ESTOU A ANDAR COM ELA, EU ODEIO-A!
-Não foi isso que pareceu hoje de manhã.
-Deixa-me explicar, por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best Friend Of My Brother
Fiksi RemajaEsta é a história de Sofia e de Niall. Ele envolvem-se secretamente, mas algo corre mal. Será que voltarão ao normal? E depois de descobrirem, será que os amigos os apoiaram?