É, eu sei! É chato, mas necessário; Então vamos lá.
Hei fofo! independentemente
da forma que tenha cá chegado, espero, realmente, que essa historia prenda a sua atenção e o motive a continuar.É provável que alguns dos assuntos cá abordados não sejam do seu agrado e que existam também gatilhos que possa não querer presenciar em sua mente (a história não é Dark, mas também não é sobre santos. ) então, neste post, deixarei algumas informações básicas sobre como será o decorrer da obra. (recomendo que leia, assim evitamos possíveis tretas e comentários desagradáveis. )
~Sobre a narração:
O conteudo será transmitido na terceira pessoa, neste caso, narrador não participante. O narrador seguirá sempre consoante os pensamentos e conhecimentos dos personagens, mas terá, em poucos momentos, alguns pontos de fuga para expressar sua opnião.~Tipo de linguagen:
A linguagem será, com certeza, informal. Haverá uso de vacabulário inapropriado, inclusive, da parte do narrador também (Até porque eu não sobrevivo sem citar, pelos menos, um mísero palavrão. Me Julguem kkk!). Também estarão presentes algumas gírias e calões.~Avisos:
Agressões físicas e psicológicas;
Abuso de álcool e leve consumo de drogas;
Traições e gatilhos;
Humor negro;
Cenas explícitas de sexo;E como a história será escrita e revisada por mim mesma e só por mim. (porque eu estar escrevendo é um segredo do Estado, Deus me livre de pedir ajuda ou contar para minha família kkk. ) haverão prováveis erros ortográficos, se é que já não têm aqui. Contudo, farei os possíveis para minimizá-los.
Sobre as atualizações, não haverá nenhum cornograma para tal. Tudo dependerá inteiramente de vocês, tendo em conta que estou muito avançada nas escrituras dos capítulos, eu posso vir a postar até três pela semana, ou mesmo nenhum, porque é foda escrever para leitores fantasmas. Então dependendo da vossa forma de motivação, eu libero com mais frequência os capítulos. Nada mais justo!
É importante frisar que nenhum dos conteúdos cá abordados ditam a minha opinião e muito menos são romantizados por mim.
Esta obra foi registrada por mim e possui todos os direitos reservados. Não aceito nenhuma insinuação de plágio, adaptation ou PDF. Qualquer tentativa será resolvida judicialmente.
Confie no seu potencial e no seu dom da imaginação, pois não há prémio maior que o mérito próprio.Vote e expresse sua opnião nos comentários porque não existe motivação melhor que essa.
Espero que disfrute da leitura e que essa história lhe seja agradável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colombiana - (EM ANDAMENTO)
RomanceDepois de ser atraiçoada pelas pessoas mais importantes da sua vida, Elizabeth decide parar de colocar a felicidade dos outros acima da sua e começar a correr atrás dos seus sonhos. Coagida pela dor da traição, a garota é levada a aceitar a oferta d...