Os lábios dançavam em sincronia, os dedos de Wednesday estavam enrolados nos cabelos coloridos de Enid, as mãos da garota lobo apertavam a cintura de sua amante de forma possessiva, as duas buscavam cada vez mais a presença uma da outra enquanto aproveitavam o sabor da paixão, Wednesday gemeu contra o ouvido de Enid quando a loira trilhou seus beijos passando pelo queixo até a curva de seu pescoço enviando um arrepio intenso pelo corpo da Addams, ambas podiam sentir os corações batendo contra o peito o calor que emanava de seus corpos era tanto que já nem sentiam mais o vento gelado que balançava as árvores da floresta, nenhuma queria deixar o toque a vontade era de ficarem ali para sempre e morrerem juntas mas com os pulmões gritando se afastaram lentamente e ao abrir os olhos Enid encontrou um céu tão estrelado quanto aquele que as cobria no olhar de Wednesday e a morena podia dizer o mesmo.
Cara mia - Wednesday sussurrou com a voz rouca e a respiração ainda descompassada.
ήλιε μου - Enid respondeu com o coração derretido.
-----------------------------------------------------------
ήλιε μου= Meu Sol
Obrigada por ler, Wenclair é um casal que eu simplesmente AMO, e não me importo com o que a Netflix diga vou continuar a shippar (na minha humilde opinião elas tiveram mais desenvolvimento que Wednesday+Tyler e Wednesday+Xavier), espero que numa segunda temporada elas fiquem juntas.A história foi inspirada numa FanArt que vi no Instagram
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss
Fiksi PenggemarWednesday e Enid se beijam na varanda de seu quarto. Inspirado na série Wednesday da Netflix por Tim Burton.