(Não) Leia isso

819 58 3
                                    

Olá, bem-vindes a mais uma fic de captainlevie.

Escolha um lugar confortável e se acomode, pois logo esse desastre começa.

Por favor, já deixe seu voto de confiança.

Não se esqueça de ver o trailer da fic!

Não se esqueça de ver o trailer da fic!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sobre o universo de "1728".

Primeiro, o nome não abrange nenhuma teoria. Na verdade, é só a idade dos personagens, quando eles começam a se relacionar.

Digamos que é onde tudo começa e onde termina.

1728 é uma bagunça, então, por favor, atente-se aos termos antes de ler.

INFORMAÇÕES

→ Em média 5 capítulos.

→ Começa com narrações curtas que não passam de 1k ou 2k de palavras.

→ Pode haver alteração na quantidade de capítulos e até mesmo no título da história.

→ Ambos os protagonistas começam a história com menos de 18 anos.

→ Menção a Jikook flex.

→ Leves referências a Laranja Fugaz.

→ Morte(s).

→ Um possível final aberto.

Por conta da história ser curta, ainda estou decidindo se terá a narração completa de uma cena de sexo. Então, leiam cientes de que talvez não encontrarão um hot completo aqui!

Terá uma mera narrativa de um menor de idade saindo com uma pessoa mais velha. (Não vai ser com um idoso, mas a pessoa será mais velha que ele).

NÃO, isso não será romantizado.

Três capítulos já foram escritos, mas eles precisam passar por uma leve correção antes! Por tanto, a quantidade de palavras pode ser maior do que foram citadas acima.

É uma história curta, que eu pretendo lançar ainda este mês e terminar de publicar os capítulos antes do dia 25/12.

Será rápido, pois a fanfic é dividida entre duas partes. Personagens adolescentes, e depois mostrará eles adultos, levando uma vida a dois.

Vocês obviamente irão encontrar erros ortográficos durante a leitura, porque infelizmente eu não tenho muito tempo pra muita coisa, além de escrever, e também não tenho um beta reader, então perdoem essa pessoinha aqui.

⚠ ATENÇÃO ⚠

Se você tem gatilhos em relação a alguns desses assuntos, não leia!

→ Uso de drogas

→ Problemas familiares

→ Assédio

Aviso que sim, você vai ler sobre menores de idades fazendo loucuras, então leia com isso em mente e não me xingue depois. シ

E sim, bebês, meu Ji ruivo voltou (desta vez com um cabelo vermelhão, mas voltou)

Se por um acaso eu me lembrar de algo mais, farei uma "atualização" neste capítulo e informarei no meu mural. Por isso, é importante que me sigam/estejam atentos.

Meu insta, caso queiram falar comigo ou receberem spoilers das minhas fics → captainlevie1

1728Onde histórias criam vida. Descubra agora