Olá, estrelinhas!
Mais um capítulo de 1728 chegando com força pra vocês. Ele tem pouco mais que 4k de palavras, espero que desfrutem!
Por favor, deixem seus votinhos e comentários e leiam o aviso que postei no meu mural aqui do wtt
ps: capítulo não revisado
Um ano e meio depois, já livre da escola, Jimin tinha dificuldade em encontrar um trabalho de tempo integral. Todas as vagas ofertadas a ele, eram apenas de meio período.
Jungkook, por outro lado, passou na faculdade. Seu pai prometeu que pagaria para que ele se formasse, e era o que estava fazendo.
O moreno havia escolhido o curso de direito, garantindo que não queria seguir os mesmos passos de seu pai, para que, algum dia, tivesse tempo para os filhos que pretendia adotar ao lado de Jimin.
Como presente por Jungkook ter passado na faculdade, Jimin deixou ele fodê-lo naquela noite. O ruivo não era de muitas frescuras, já havia experimentado todas as formas de obter prazer, então deixar que Jungkook o dominasse ali, não fora difícil.
Park não tinha muito dinheiro, mas havia decidido que não moraria mais na mesma casa que sua mãe. Havia pensado que passar a vida toda vivendo daquela mesma forma era pior do que morar na rua.
Então, ele juntou todas as economias que tinha e tratou de arrumar um lugar. A casa onde estava só faltava cair aos pedaços, mas como um jovem de 20 anos — e teimoso — ele se recusou a sair de lá. Não queria ser obrigado a voltar para sua progenitora que tanto o desprezava.
Com a falta de condições do seu namorado, Jungkook não era capaz de fazer muito a não ser sentir pena e, de alguma forma, passar-lhe conforto. Quando seu pai viajava, Jeon ainda levava Jimin para sua casa, mas as viagens do Sr. Jeon se tornaram raras, uma vez que ele se deu conta de que estava envelhecendo.
O senhor Jeon não passava dos 47 anos, mas decidiu que seria bom se ausentar um pouco do trabalho. Ganancioso como era, seguia a frente de alguns negócios, mas não costumava mais sair tanto da cidade para isso.
A única esperança do jovem casal, vinha da formatura de Jungkook. Eles estavam ansiosos para esse dia, já que o próprio Jeon parecia que ia se sair muito bem trabalhando como advogado de defesa.
Porém, o percurso da vida dos dois mudou quando o moço trancou a faculdade. O Sr. Jeon se desesperou, porque o filho havia, de repente, optado por outra carreira.
Jimin estava preocupado, mas apoiou o namorado quando ele decidiu começar a fazer um curso aqui e outro ali. O sonho de Jungkook nunca foi ser um advogado ou de classe social importante, ele queria apenas ter condições de bancar uma vida ao lado de Jimin.
Então, alguns anos depois, lá estava ele, trabalhando em seu próprio negócio. O novo estúdio de tatuagens da cidade começou a ganhar fama com o tempo. Enquanto Jimin, o namorado do jovem tatuador, havia conseguido um emprego explorado como caixa em um supermercado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1728
RomanceJimin e Jungkook eram vizinhos, mas não davam a mínima para a existência um do outro. Park levava uma vida sossegada, tentando não pensar nos problemas que sua família - composta apenas por sua mãe e ele - tinha. Jungkook, por outro lado, tinha um p...