Três

420 75 34
                                    

Olá, estrelinhas!

Mais um capítulo de 1728 saindo do forno. Espero que estejam gostando da história e, por favor, não esqueçam de deixar o votinho no capítulo!

Desde já, agradeço :)

Jungkook não sabia, mas ele não teria que esperar até os 35 anos para beijar na boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook não sabia, mas ele não teria que esperar até os 35 anos para beijar na boca.

Pouco mais de um mês depois de seu aniversário de 17, ele foi convidado para a sua segunda festa escolar. No anterior ele já tinha ido para uma, mas esta seria totalmente diferente.

Era Halloween, e todos se preparavam apressadamente para a festa que o terceiro ano daria. Para a sorte dos alunos, não seria na escola, mas sim na mini fazenda de Jacob — o aluno que era de nível avançado quando estudava, e que Jungkook tinha certeza de que passaria como primeiro da classe na faculdade que estava prestes a visitar.

Jacob deu a festa e convidou os ex-colegas de classe e também algumas das classes — apenas porque elas já estavam no segundo ano do colegial.

Ele e Jungkook se conheceram por acaso, em um fliperama, coisa de 20 dias antes do grande e assustador 31 de outubro.

Jimin tinha levado Jungkook ao fliperama, porque eles estavam entediados e, bem... Jeon não queria ver seu pai partir em mais uma viagem de trabalho — assim como Park não podia entrar em casa, porque sua mãe estava usando o lugar como área VIP para atender seus clientes nojentos.

A história era simples. Jimin deixou Jungkook sozinho por cinco minutos, enquanto ia comprar batata frita na lanchonete ao lado. Jacob viu o menor dando sopa e simplesmente decidiu se aproximar.

O destino parecia a favor deles — ou era o que Jacob dizia — já que ele e Jungkook eram os melhores quando o assunto se tratava de "PAC-MAN". Ninguém na cidade gostava muito daquela arcade arcaica, mas Jeon adorava.

Jacob também.

Jimin não gostou de ver Jacob falando com seu amigo. O garoto britânico estava com os braços passados pelos ombros do Jeon, próximo a ele. Tanto, que quase conversava sussurrando em seu ouvido.

Não foi difícil para o ruivo dar um "chega pra lá" em Jacob, o difícil mesmo foi mantê-los afastados. Jacob simplesmente não parava de mandar mensagens para Jungkook, mesmo quando este dizia que não podia responder — porque, claro, Jimin não queria.

Ele tentou marcar encontros, por quase duas semanas seguidas, mas Park garantia que aquilo não era bom. O motivo? Jacob tinha vinte e três anos, e Jungkook ainda era de menor.

Mas, bem, para a infelicidade de Jimin, Jacob era insistente e Jungkook estava louco para perder seu BV.

Um dos principais motivos para o ruivo não gostar de Jacob, era também por que ele tinha mão boba.

1728Onde histórias criam vida. Descubra agora