Olá, estrelinhas!
Como sabem, mudei de ideia em relação a estreia de "1728", por isso estou aqui hoje.
Por favor, votem e comentem para que eu saiba que a história está agradando <3
vejam o trailer!
🪐
Jungkook tinha por volta de 16 anos quando trocou algumas palavras com Jimin pela primeira vez.
Park e ele sempre estudaram na mesma escola e sempre faziam o mesmo percurso para chegar até ela, e também na hora de voltar para casa — embora a caminhada de ambos fosse tão solitária quanto os mesmos.
A verdade é que eles nunca tiveram a curiosidade, o anseio, ou o desejo de se tornarem próximos.
Então, quando Jeon saía para a escola, coisa de vinte segundos depois, Jimin fazia o mesmo. O real motivo era que eles não queriam ir lado a lado, já que mal passavam de conhecidos.
Jimin era complicado, não era só porque Jeon Jungkook era seu vizinho, que ele tinha a obrigação de ser seu amigo.
Porém, aos dezesseis, Jimin percebeu que Jungkook não fez a mesma caminhada de sempre para a escola — esta que era sempre a frente dele, já que o ruivo fazia questão de se atrasar de propósito.
Jungkook havia perdido a aula daquele dia e mesmo que estivesse com um pé atrás sobre isso, Jimin não iria bater na porta da casa dele apenas para perguntar.
Mas ao voltar da escola, o garoto se surpreende quando vê o moreno sentado na calçada, com as pernas dobradas e braços cruzados, enquanto impacientemente olhava para o começo da rua, à espera de algo.
— O que faz aí? — foi Jimin quem puxou assunto.
— Esperando meu pai — foi tudo que Jungkook disse.
Jimin deslizou a única alça da mochila por seu ombro e deixou-a no chão, ao lado do outro, logo sentando-se ali.
— O que está fazendo? — Jungkook indagou, e esta foi a primeira vez que Jimin notou o quão escuras e brilhantes as orbes de seus olhos eram.
— Esperando minha mãe terminar o que faz lá dentro — apontou com o dedo polegar por cima dos ombros, indicando sua casa. — Ela precisa terminar de foder com um cara qualquer. Essa é a regra sempre que chego da escola mais cedo.
— O que ela está fazendo? — Jungkook, mesmo tímido, foi vencido pela curiosidade. Ele não havia entendido direito o que "foder" estava dignificando naquela conversa.
— Sexo — respondeu, dando de ombros. — Ela é paga pra deixar que comam ela.
A mãe de Jimin era prostituta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1728
RomanceJimin e Jungkook eram vizinhos, mas não davam a mínima para a existência um do outro. Park levava uma vida sossegada, tentando não pensar nos problemas que sua família - composta apenas por sua mãe e ele - tinha. Jungkook, por outro lado, tinha um p...