Quatro

421 64 34
                                    

Olá, estrelinhas!

Bem-vindes a mais um capítulo de 1728. Espero que gostem <3

Sei que são poucas as pessoas que estão lendo essa história, mas por favor, não se esqueçam de deixar o votinho e comentário de vocês <3 é de grande ajuda!

não revisei esse capítulo, então perdoem os erros que encontrarão!

não revisei esse capítulo, então perdoem os erros que encontrarão!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A respiração de Jungkook estava se acalmando um pouco. Sua memória ainda estava presa lá, naquela fazenda, dentro daquele celeiro asqueroso.

Ele sequer percebeu quando Jimin praticamente o pegou no colo e colocou dentro da Saveiro de Yoongi. Ele nem mesmo sabia que o Min ainda estava naquela festa.

Sua respiração passou para algo preocupado, quando ele se lembrou do corpo de Jacob caído ao seu lado.

— Nós matamos ele — concluiu, sem nem mesmo conseguir piscar direito.

Agora, ele estava em seu quarto, junto a Jimin. O cômodo estava todo escuro, com um brilho meio azulado, pela luz da lua que refletia em sua janela de vidro e passava pelas cortinas de coloração vermelho-sangue.

Jimin estava sentado ao lado dele, enquanto assistia-o apenas segurar a xícara de leite quente que ele havia recém fervido para o mais novo. Jungkook tinha o olhar preso em um ponto qualquer do quarto, e não parecia muito a fim de tomar dela.

— Nós não, eu matei — Jimin deu um sorriso amarelo ao amigo, mesmo que ele sequer o pudesse ver.

No fundo, ele também estava preocupado, mas precisava esconder aquilo, para que o menor não ficasse ainda mais apavorado.

— Jacob está morto por culpa minha... — Jeon murmurou, abaixando a cabeça. — Oh, meu Deus, nós matamos um homem! O que vamos fazer? Precisamos ir até a polícia.

— Se formos, seremos presos — Jimin disse, abaixando a cabeça.

— Mas foi autodefesa, não foi? Eu vou assumir a responsabilidade — Jungkook ousou dizer. — Quando analisarem o corpo dele, provavelmente serão capazes de ligar o que aconteceu, a mim. Sei lá, nós nos beijamos, deve ter um pouco do meu DNA nele. Se eu confessar, talvez pegue uma pena menor...

— Jun, se acalma — Jimin se aproximou e tocou o rosto dele, fazendo uma leve carícia. — Pensaremos nisso com mais calma amanhã, ok? Por que não tenta tomar um banho e dormir?

Jungkook nada disse, apenas aceitou a proposta e foi para o banheiro que havia em seu quarto. Com preguiça de encher a banheira, preferiu apenas tirar suas roupas e entrar debaixo do chuveiro, tomando uma ducha curta.

Lavou a cabeça com shampoo e começou a se esfregar. Suspirando, levou a bucha até mesmo aos seus lábios, esfregando-a ali, como se aquilo fosse tirar o gosto de Jacob de sua boca.

1728Onde histórias criam vida. Descubra agora