Ian havia se dado muito bem com o Jess. eles conversaram sobre o exército, sobre matérias chatas, sobre pessoas da escola e até mesmo sobre bebida/cigarros.
Ian havia precisado ir para casa, e agora só restavamos Jess e eu.
estávamos sentados do lado de fora da janela do meu quarto, sobre o telhado, olhando as estrelas. ele já havia ascendido um baseado, mas fumamos ele sem nem ao menos trocar uma única informação.
uma música tocava no som dentro do quarto enquanto olhavamos as estrelas.
posso olhar o seu colar?-ele pergunta cuidadosamente.
retiro o mesmo e entrego nas mãos do moreno. ele abre o coração e olha bem para a foto que estava ali dentro.
você parecia ser tão meiga-ele fala me fazendo soltar uma risada nasal.
culpa da minha avó, fico assim quando estou com ela-falo e ele sorri.
vó?-ele pergunta e eu assinto-o nome dela é estranho-o mesmo fala me fazendo gargalhar.
o nome dela é Maria, vó é apenas..esquece-falo e ele ri.
ficamos novamente em silêncio..
s/n?-o mesmo pergunta quebrando o silêncio.
hum?-pergunto olhando as estrelas.
você tem irmãos?-ele pergunta fazendo meu coração apertar.
prefiro não responder isso-falo olhando para o mesmo-e você, Jess? tem irmão?-pergunto.
dois!-o mesmo fala orgulhoso-as crianças são boas em tudo, e se parecem com a nossa mãe-ele sorri.
isso deve ser tão incrível, Jess-falo com um sorriso sincero no rosto.
e como é-ele solta uma risada nasal-vamos, me fale mais sobre você e sobre a sua família-o mesmo pede.
quer voltar aqui amanhã?-pergunto e ele assente-quer continuar conversando comigo?-ele assente novamente-então acho melhor não falarmos sobre a minha família-sorrio sem graça.
por favor-o mesmo pede encostando sua mão sobre a minha.
aperto sua mão e respiro fundo.
jess..-peço.
por favor-ele pede novamente.
meu pai é alcoólatra, e apesar de ter tentado se internar ele não passou mais de dois dias na clínica. ele tem outra família, então sim, eu tenho irmãos..e antes que pergunte, são irmãos mais novos que enchem ele de orgulho, tudo o que não consegui fazer porque ele não estava presente em minhas coisas. minha mãe se sente na obrigação de ficar com ele e por isso aguenta toda essa vida de merda. transei pela primeira vez aos quatorze, fiz meu piercing aos onze e consequentemente comecei comecei a fumar aos onze também..comecei a beber aos treze, e apesar de achar uma escapatória na bebida, tenho medo de me tornar ele-falo desviando o olhar do garoto-e agora que sabe de tudo isso, não espero que queira me ver amanhã..
estava prestes a terminar minha fala mas o garoto me interrompe ao juntar nossos lábios. ele me beijou com vontade e desejo, e ninguém nunca havia me beijado assim, não desde o Lip...
retribui seu beijo com o mesmo desejo, mas paramos pela falta de ar. nos separamos um pouco e no pequeno espaço entre nossos rostos consigo sentir ele me olhar com apreço, e isso me deixa envergonhada.
que tal me falar algo que nunca falou para ninguém? nem para o Ian, nem para o Lip..-ele fala e sorri olhando em meus olhos.
penso um pouco e volto a olha-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shameless
FanfictionNascida em 1995, S/n Jones mora em Chicago, Illinois, um bairro realmente "nobre" e esquisito. Por ter muitos problemas com o pai, S/n passa bastante tempo na casa dos Gallagher, aonde encontrou um certo apoio e acolhimento de todos os familiares, i...