se gostar do seu melhor amigo é ruim, imagine quando você gosta dele e ele gosta de outra pessoa..
não posso falar que me acostumei a ver o Lip com a Karen, mas posso assegurar que estou tentando..
nesse exato momento estávamos voltando para casa dos gallaghers com os hambúrgueres que o Steve havia comprado.
hambúrgueres chegando-Ian fala levando alguns para a sala.
Lip, vai pegar os guardanapos-fione fala.
eu pego-karen fala.
não, fica aí, pode deixar que eu pego-lip fala.
reviro os olhos quase de imediato com essa pequena conversa dos dois. como falei, estou tentando.
esses são os diferentes-falo entregando para Steve.
com ketchup-o Steve fala procurando o dono do hambúrguer.
é meu-debbys fala.
ketchup e pimenta-steve pergunta.
é meu!!-v fala entrando na casa.
pego alguns copos de plástico e o refrigerante que havia comprado para tomarmos com os hambúrgueres.
precisa de ajuda?-Lip pergunta.
não, pode deixar-falo levando as coisas para a sala.
distribuo os copos para todos e me sento no colo do Ian, ou melhor, uma parte de mim estava sobre ele e a outra estava no braço da poltrona, ele passa os braços ao redor de minha cintura e depois me entrega o meu hambúrguer.
sem picles?-ele pergunta para ter certeza.
deixa de ser mané, ela sempre pede sem picles-lip fala e revira os olhos.
quem é a branca?-v pergunta olhando para Karen.
é a karen-lip fala sentando ao lado da mesma.
verônica olha um pouco chocada e depois olha para a fione que acaba olhando do mesmo jeito para ela.
oi, Karen. blusa bonita, qual o seu tamanho?-v pergunta e eu sorrio.
Carl tenta pegar o chocolate que estava na mão da verônica e ela da um leve tapa na mão do mesmo.
só depois que terminar o hambúrguer e a batata-ela fala olhando para o mais novo.
tem certeza que não são namorados?-steve pergunta olhando para mim e Ian, o ruivo ri.
eles dizem que não-veronica fala nos olhando.
olho para Ian e rio, o ruivo apenas faz o mesmo. Lip nos olha como se estivessemos escondendo algo mas Karen logo rouba sua atenção novamente.
Jess?-ian pergunta baixo e eu tampo a sua boca.
xiu-falo prestando atenção no documentário que estava passando na televisão.
ficamos assistindo aquele documentário por um curto período e então ouvimos a porta da frente abrir. Frank aparece com o nariz ensanguentado e joga o seu casaco na escada.
nossa, tudo bem aí, Frank?-steve pergunta olhando para o mesmo.
Ian me afasta um pouco de seu colo e se levanta da poltrona.
aí, essa camisa é minha?-ele pergunta para seu pai.
é-frank fala se aproximando do seu filho.
é...só tô perguntando-ian fala se afastando de seu pai.
me levanto rapidamente da poltrona, mas mesmo assim não foi o suficiente, Frank acerta em cheio uma cabeçada no rosto do Ian. Ian cai sobre a mesa de centro e eu me aproximo do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shameless
FanficNascida em 1995, S/n Jones mora em Chicago, Illinois, um bairro realmente "nobre" e esquisito. Por ter muitos problemas com o pai, S/n passa bastante tempo na casa dos Gallagher, aonde encontrou um certo apoio e acolhimento de todos os familiares, i...