acordar atrasada para ir à escola é terrível, principalmente quando você tem um cabelo que definitivamente não te obedece de nenhum jeito.
já havia passado uma maquiagem básica, não costumo passar, mas hoje eu decidi que iria usar. corri até o banheiro e arrumei o cabelo de qualquer jeito, coloquei uma roupa qualquer, peguei meus acessórios de sempre e fui correndo até a casa dos gallaghers.
(sempre vou deixar uma opção de roupa, mas vocês estão livres para escolher outras caso não gostem).
Ian!-chamo o mesmo assim que entro em sua sala.
sem respostas nenhuma.
s/n-debby fala contente em me ver.
oi, ruiva-falo dando um abraço na mesma-viu o seu irmão?-pergunto e ela da de ombros.
qual deles?-ela pergunta me fazendo rir.
o ian-respondo e ela assente.
ele está lá fora-ela fala.
valeu, debbys-falo bagunçando gentilmente o cabelo da mesma.
saio pelo seu jardim e sigo até uma espécie de combi, que não funciona, mas ainda está lá. entro na mesma e o ruivo tem um sobressalto.
caralho-ele fala com sua voz se suavizando.
o que houve?-pergunto olhando para o mesmo.
Lip descobriu sobre o kash-ian fala e eu bufo.
caralho, o Lip é muito intrometido..e inteligente preciso admitir-falo e o ruivo concorda-ele contou para alguém?-decido perguntar, ele nega.
tivemos uma pequena briga ontem, mas ele não contou a ninguém-o ruivo fala.
sabe, lip é um completo intrometido, mas acho que pode se abrir com ele, afinal, ele é seu irmão-falo colocando minha mão sobre a dele.
o gallagher bufa enquanto encosta sua cabeça no banco.
você está usando maquiagem?-ele pergunta mudando completamente o rumo da conversa.
que? sim, eu sempre uso-minto e o Ian ri.
não, você não usa-ele fala enquanto passa um de seus dedos sobre a minha pele-esta usando por causa do Luke?-ele pergunta zoando a situação.
vai se fuder, óbvio que não-falo gargalhando.
então está tentando conquistar o Lip?-ele pergunta rindo.
eu? o que tem eu?-Lip pergunta assim que abre a porta da combi-você está usando maquiagem?.
noto a revista na mão do outro gallagher e decido os deixar a sós.
dez minutos Ian!-alerto ao mesmo antes de sair.
não respondi o Lip, não estou muito afim de falar com ele..
entrei novamente na casa dos gallaghers e encontrei um cara, que nunca vi na vida, na cozinha com a debbys.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shameless
Fiksi PenggemarNascida em 1995, S/n Jones mora em Chicago, Illinois, um bairro realmente "nobre" e esquisito. Por ter muitos problemas com o pai, S/n passa bastante tempo na casa dos Gallagher, aonde encontrou um certo apoio e acolhimento de todos os familiares, i...