ㅤㅤ𝙋𝙍𝙊𝙇𝙊𝙂𝙐𝙀

337 30 13
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

54 a.C.

Alexandria, Reino Ptolemaico, Egito

Durante o dia Alexandria é um lugar bastante quente apenas tendo poucos ventos para aliviar o calor, enquanto durante a noite o clima é frio, mas dá aquela refrescada que não foi de dia. O palácio da rainha do Egito, Berenice IV, se encontrava nesse momento bem movimentado por conta dos convidados que chegaram na manhã de hoje, no salão de jantar se escutava as vozes altas e animadas, na mesa estão sentados Berenice IV, ao seu lado direito está o sumo sacerdote romano de Belona e cônjuge, Arquelau, ao seu lado esquerdo está sua irmã mais nova, Cleópatra VII e do lado da princesa está seu marido e o futuro triúnviro, Marco Antônio e por último, está o irmão mais novo e príncipe, Ptolomeu XIII, que se encontrava intrigado com a conversa entre Antônio que falava sobre algumas batalhas em que esteve.

O jantar todo foi conversas sobre acontecimentos em batalhas, momentos íntimos e engraçados, as duas irmãs conversavam entre si, mantendo uma imagem de irmãs que se dão bem, mas todos sabem que isso é mentira. Em um momento durante a conversa, Berenice se levantou de sua cadeira chamando atenção dos homens que conversavam, logo a mesma apenas deu um pequeno sorriso para tranquilizá-los.

ㅤ- Irei fazer uma caminhada com minha ukhtika, os senhores podem continuar com a conversa entre vocês - dizia calmamente a rainha com um sorriso, falso, no rosto e virou o olhar na direção da garota ao lado estendendo a mão - Vamos, ukhtī?

Cleo apenas aceitou a mão estendida levantando de sua cadeira dando apenas uma última olhada para seu marido que lhe deu um pequeno aceno e um sorriso de canto, enquanto seu irmão ficou preocupado com o quê a Berenice iria fazer com sua irmã por saber que as duas se odeiam, mas voltou a atenção para frente caminhando ao lado de sua irmã mais velha para o lado de fora sendo recebida por um vento frio e forte que fez seu corpo se arrepiar, pressentimento ruim.

As irmãs caminhavam em silêncio desde que saíram do salão de jantar, mas ao chegarem no jardim, Berenice decidiu quebrar aquele silêncio enquanto ouvia o farfalhar das folhas nas árvores e o som do vento passando entre elas fazendo as bainhas dos vestidos balançarem.

[ ✓ ] 𝐀 𝐖𝐇𝐎𝐋𝐄 𝐍𝐄𝐖 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃, atreusOnde histórias criam vida. Descubra agora