ㅤㅤi. 𝘈 𝘚𝘰𝘯'𝘴 𝘗𝘢𝘵𝘩

397 35 7
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Midgard, os Nove Reinos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Midgard, os Nove Reinos

Midgard significa "meio-termo" e é o reino que os humanos e mortais habitam, embora não seja incomum que os deuses e outras criaturas mitológicas façam uma aparição, como por exemplo, Jörmungandr. Além disso, uma característica importante de Midgard é o Lago dos Noves, um grande lago atravessável com um templo localizado em uma ilha no centro. Dizem que este templo é o elo entre todos os Nove Reinos.

Mas não é isso que queremos saber, não, queremos saber o que foi que aconteceu com a princesa do Egito que teve uma segunda chance de vida cedida por Anúbis, o Deus dos Mortos, e por quais motivos a fez ir parar em um outro lugar completamente desconhecido. Bom, sua morte não aconteceu por conta de Anúbis, isso é fato, mas existe um outro Deus por trás disso tudo que iremos descobrir em breve.

Vamos voltar para o momento atual, onde encontramos dois Ogros sentados perto de uma lareira de fogo próximo a um lago completamente congelado, mas havia um buraco na frente das criaturas tendo um corpo adormecido e completamente molhado. Um dos Ogros pegou o corpo como se fosse uma folha de tão leve que é deixando-o próximo do fogo para poder deixar bem quente e saboroso quando comerem. Com um tempo, Cleo ia despertando aos poucos sentindo um cheiro de queimado ao seu redor, então se despertar por completo conseguiu se afastar a tempo do fogo antes que chegasse em suas roupas e levou seu olhar as duas grandes criaturas na sua frente ficando assustada por nunca ter visto algo horrendo como aquilo e bom, os Ogros não estavam nem um pouco diferente ao terem visto sua comida ficar viva de repente então com raiva pegaram as primeiras pedras grandes e pesadas que encontraram decidindo matar sua comida para poder comer, mas Cleo percebeu o que eles iriam fazer saindo correndo em direção ao lago congelado só que tem um problema, ela nunca andou no gelo antes, até porquê isso não tem no Egito então ela caiu bem feio após ter dado dois passos enquanto as criaturas raivosas atrás dela se aproximavam para matá-la. Ao se virar na direção deles, assustada, ergueu as mãos dizendo em um tom alto e um pouco trêmulo.

ㅤ- Parem já com isso! - ordenou a princesa.

E como se fosse em um passe de mágica, ou dizendo melhor, em um passe de manipulação, os Ogros a obedeceram abaixando as pedras até deixá-los no chão e Cleo observava aquilo tudo surpresa por eles terem obedecido sua ordem então deseja tentar mais uma vez, para não achar que foi delírio seu.

[ ✓ ] 𝐀 𝐖𝐇𝐎𝐋𝐄 𝐍𝐄𝐖 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃, atreusOnde histórias criam vida. Descubra agora