Santuário das Bruxas, Midgard
O dia em que Midgard amanhecer sem neve e vento frio, definitivamente o fim do mundo está próximo. Birgir havia acordado mais cedo para ir na procura de comidas, mas não saiu sem antes de dar uma olhada nos dois adolescentes que dormiam num sono pesado e abraçados, o homem deixou um pequeno sorriso surgir e se afastou para fora da casa dizendo algumas palavras para Chaurli e saiu.
Atreus despertou aos poucos ouvindo o som da lareira queimando e alguns corvos por perto, abriu os olhos lentamente ainda com sono, mas despertou no mesmo instante ao ver a princesa dormindo próximo de si e percebeu seu braço em volta do quadril dela ficando bastante envergonhado tirando dali com medo de levar uma facada.
Ele se afastou e se sentou na cama soltando um grunhido baixo lembrando do porque estar com o tronco enfaixado, o garoto virou o rosto na direção da egípcia percebendo depois o movimento involuntário que havia feito. Sua mão tirava alguns fios de cabelo do rosto dela para poder vê-la melhor com um sorrisinho bobo nos lábios, e isso apenas o fez ficar ainda mais envergonhado e confuso por estar agindo daquele jeito com ela.
Algumas horas depois, Cleo sentia um cheiro bom vindo perto dela e isso a despertou de imediato ficando sentada na cama enquanto se espreguiçava e bocejava coçando seus olhos, essa foi a primeira vez desde que chegou naquele mundo em que teve uma boa noite de sono, ela se sentia bem melhor como se uma pirâmide tivesse saído de suas costas, mas para ela se sentir melhor ainda seria um banho, bem relaxante, porque já não aguentava mais seu cheiro ainda mais depois de ter cuidado dos ferimentos do Atreus no dia anterior, sentia um arrepio percorrer pelo corpo só de lembrar do sangue.
Falando no dito cujo, o garoto sentiu uma movimentação atrás de si virando o corpo na direção vendo a princesa acordada e em pé dando um sorriso para mesma.
ㅤ— Você acordou — comentou ele, chamando a atenção dela — Tá com fome?
ㅤ— Você não faz ideia — respondeu ela.
O garoto deu risada com a resposta se levantando do banquinho próximo a lareira indo para a mesa preparar algo para a garota, enquanto Cleo calçava suas sandálias percebeu que faltava uma pessoa entre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ ✓ ] 𝐀 𝐖𝐇𝐎𝐋𝐄 𝐍𝐄𝐖 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃, atreus
Fanficㅤ ㅤ" ONDE Cleo acaba indo ㅤparar em um outro mundo ㅤapós a sua trágica "morte" ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤOU ㅤ ㅤONDE o mundo egípcio ㅤse encontra com o mundo ㅤnórdico e precisam de ㅤrespostas para poderem ㅤresolver essa confusão. " ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ [ㅤiniciada em 04/12/202...