2022
Los Angeles, Califórnia, EUA
Hoje é dia 8 ( oito ) de dezembro de 2022 ( dois mil vinte e dois ) e estamos diretamente no local Microsoft Theater onde ocorre a cerimônia de premiação anual chamado The Game Awards, conhecido por premiar e reconhecer os melhores jogos eletrônicos de cada ano e grandes feitos na indústria.
Neste ano tivemos grandes jogos que todos nós poderíamos considerar Game Of The Year, traduzindo O Jogo do Ano, vários jogadores de videogame do mundo todo acompanham esse evento pelo Youtube, pela Twitch e entre outras plataformas digitais, só que todos estão ainda mais animados e ansiosos é pela última categoria da premiação que é o grande Game Of The Year, mas nessa categoria todos estão divididos em dois grupos:
Temos aqueles que torcem para que God Of War Ragnarok vença o prêmio.
Temos aqueles que torcem para que Elden Ring vença o prêmio.
Claro, temos outros jogos que foram incríveis concorrendo a Game Of The Year, como A Plague Tale: Requiem, Horizon Forbidden West, Stray e Xenoblade Chronicles 3.
Mas vamos voltar para o momento atual, onde grandes diretores, atores, atrizes, dubladores, músicos e entre várias outras profissões entravam no local do evento e no meio dessas várias pessoas, temos a nossa pequena e talentosa atriz e dubladora, Cecilia Calamawy, conhecida por estar entre os maiores filmes de ação e ficção científica e por dar a voz em várias personagens de desenhos e jogos, mas em suas horas vagas é uma historiadora, tendo bastante conhecimento sobre a mitologia egípcia, e uma gamer.
Para ela, estar no meio dos grandes criadores e diretores de seus jogos favoritos é como se sua fada madrinha tivesse realizado o seu maior sonho de todos e que não precisará sair à meia-noite quando o relógio tocar. Cecilia tirava fotos com todos que conhecia e até mesmo aqueles que não fazia a mínima ideia de quem seja ou de qual jogo está, ela tem que agradecer pelo seu celular ter uma ótima memória se não estava lascada.
O motivo dela estar naquele evento, que tanto acompanhou na tela de seu PC, foi por ter sido convidada pelo Geoff Keighley, criador e produtor da premiação, como convidada especial e podemos ver que ela não recusou e está bastante feliz por ter sido chamada, o que ela ainda não sabe é que irá apresentar a categoria que tanto espera juntamente com o criador do jogo que tanto admira e que deu a voz numa certa personagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ ✓ ] 𝐀 𝐖𝐇𝐎𝐋𝐄 𝐍𝐄𝐖 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃, atreus
Fanficㅤ ㅤ" ONDE Cleo acaba indo ㅤparar em um outro mundo ㅤapós a sua trágica "morte" ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤOU ㅤ ㅤONDE o mundo egípcio ㅤse encontra com o mundo ㅤnórdico e precisam de ㅤrespostas para poderem ㅤresolver essa confusão. " ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ [ㅤiniciada em 04/12/202...