Cerca de bilhões de anos atrás...
Marcel e seu irmão gêmeo,sempre foram bem unidos.Ambos eram uns dos melhores anjos da cidade prateada,tanto como bons guerreiro como em outros aspectos.
Além de Amenadiel,ele tinha vários outros irmãos.Um deles é Miguel,pelo contrário do gêmeo dele... ele não se dá muito com o irmão mas não por sua parte e sim por Miguel que nunca nem forçou simpatia.
— Oque foi Miguel? Parece que alguém está cansado... — Marcellus jovem diz debochando.]
Umas das características de Marcel sempre foi o deboche,aprendeu com irmão Samael,gêmeo de Miguel.
— Vai dar certo Marcel! — Amenadiel entrega uma espada ao irmão.
Concerteza. - O mesmo ironiza. — Afinal,oque daria errado?... há eu ficaria cheio de fraturas.
— Debocha.Os gêmeos sempre estão juntos,no campo de batalha,em banquetes,reuniões,em todos os momentos.
Com passar dos anos,numa fase já adultas;as coisas mudam um pouco.
Samael com ciúmes da bajulação do seu gêmeo e a mais nova criação de Deus,a humanidade; se revolta contra seu pai.Fazendo uma rebelião que fracassa, então Deus o manda para o inferno,um lugar criado para almas condenadas.
Com tudo isso até Amenadiel se sentiu excluído e cego de ciúmes,pois seu pai parecia lembrar só do seu gêmeo.Em meio campo de batalha...
— Marcel: Conseguimos! — Arranca sua espada de dentro de um demônio. - Toca aqui - Estende a mão pro irmão.
Amenadiel o olha.
— Amenadiel: Não — Marcel estranha a atitude.
— Não posso,na verdade — começa a tocar sua espada.
— Marcel: Não estou te entendendo,irmão. - Fixa seu olhar na espada do irmão.— Amenadiel: Sinto muito. — tenta acertar o irmão que se esquiva do golpe.
Marcel usa sua espasa para se defender dos golpes da espada do mesmo.
— Marcel: Porque? — Murmurar de joelhos segurando a espada do irmão.
— Amenadiel: NOSSO PAI! — Grita.
Marcel abre suas assas jogando o irmão longe,depois as "cobre" novamente.
— Marcel: O que?Como assim? O que tem nosso pai? — Semblante de desitedido.
— Amenadiel: O jeito que ele está te bajulando agora,esquecendo dos seus outros filhos... de mim! — Diz a última palavra em um tom mais alto.
— Marcel: Está enganado... — Solta a espada no chão começa ir até o irmão lentamente.
— Amenadiel: Não se aproxime! — Levanta a espada apontado pro mesmo.
— Marcel: Ei,irmão, — levanta os braços em rendição. — sou eu,Cellus.O irmão que faz sempre bobagem. — Olham para espada que Amenadiel tem em mãos. — Você concerta minhas boradas,sempre foi assim! Volta comigo Diel,volta comigo — estende a mão.
— Amenadiel: Tudo bem — solta a espada no chão e cai de joelhos com os olhos cheios de lágrimas,é impossível ele não chorar.Assim que ele bate com os joelhos no chão,seu irmão vem em direção à ele;corre rápido e o abraça.
— Marcel: Tá tudo bem! — acochega ele em seus braços. — Estou aqui.
— Amenadiel: Perdão maninho. — Marcel sente como se fosse uma faca atravessando seu tórax,seu gêmeo o enganou.O golpe foi baixo e sujo,se afastando aos poucos,caindo;... ele ver um sorriso de pura maldade no rosto do irmão,ele não conhecia aquele Amenadiel,frio e vingativo.
— Marcel: Porque? — Agonizando no chão com olhos cheios de lágrimas.
— Amenadiel: Tudo pra ter a confiança do papai
— Risada diabólica. - Afinal alguém vai assumir o trono,um dia... mas quer dizer,eu!— Em seus sonhos — Uma voz fria vem de trás deles.
— Amenadiel: Samael?! — Se vira e se surpreende.
— Como?— Pelos anjos,Lucifer! — revira o olhar. — Dessa vez... — aponta pra aquela situação. — ele te pegou de jeito Marcel — Debocha fazendo Marcel mesmo ferido rir.
- Amenadiel: Que bom que chegou,vai poder ver a morte do nosso irmãozinho...
- Lucifer: Amenadiel;que coisa feia! - Lucifer se aproxima em poucos passos. - Papai não vai gostar mas eu vim aqui porque ele não vai morrer hoje! " Olha sério.
Amenadiel percebe que o que ele diz é sério,então tenta acertar o gêmeo caído no chão mais uma vez com a lâmina forjada no inferno mas antes Lucifer usando suas asas chega e o impede,derrubando o mesmo no chão.Com a demora de Amenadiel pra levantar,o mesmo conseguiu pegar o irmão ferido,o segurando nos braços voa pra longe.
Amenadiel irritado vendo os dois longe,volta pra cidade prateada.Chegando lá,conta uma grande mentira: "Estávamos em batalha como de costume quando ele me surpreendeu e me fez de refém,Samael chegou.Os dois voaram pra longe,só me derrubaram nem deram chance de defesa.Ele se juntou ao anjo caído!Nem parecia ser meu irmãozinho!"
Em segredo ele procurava Marcel,porque no inferno ele não estava.Deus e os anjos não ligavam mas pra Marcel,davam ele como morto.
Com passar de anos sua obsessão de matar seu irmão não passou até que ele descobre aonde ele está...
Mysticc Falls!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐥𝐝 𝐅𝐥𝐚𝐦𝐞𝐬 - Evelyn Mikaelson
CasualeO Marcel é um dos filhos de Deus,um dos quais ele mais confia e o único híbrido metade anjo e vampiro. O mesmo é irmão gêmeo bivitelino de Amenadiel,que ele confia tanto e sempre teve uma bela relação. Porém, Amenadiel começou ter inveja do irmão...