CONTÉM HOT!!!🚨Era madrugada, e a mansão Salvatore estava silenciosa. A lua minguante espreitava pelas janelas, suas luzes pálidas iluminando suavemente os corredores. Evelyn Mikaelson, com seus cabelos ruivos ondulados, se levantou silenciosamente da cama. Sentia sede e decidiu ir até a cozinha para pegar algo para beber. Ainda não totalmente acostumada com a mansão, ela caminhava com passos cuidadosos, o som de seus pés descalços abafado pelo carpete.
Chegando à cozinha, ela abriu a geladeira, encontrando uma garrafa de leite. Serviu-se de um copo, aproveitando o silêncio da noite. Enquanto bebia, sentiu uma presença na sala, e ao se virar, viu Marcel parado na porta, observando-a. Ele vestia apenas uma calça moletom, o torso nu, revelando sua pele bronzeada e os músculos definidos. Seus olhos escuros estavam fixos nela.
- Marcel - Evelyn disse, baixando o copo e sorrindo de lado, um sorriso que carregava uma provocação oculta. - O que faz acordado essa hora? Não consegue dormir?
Marcel deu de ombros,entrando na cozinha com uma expressão casual, mas havia algo em seus olhos, um desejo que ele tentava esconder.
- Você sabe como é, às vezes a cabeça fica cheia, o sono foge.
Evelyn deu uma risadinha e se aproximou dele, seus passos lentos e graciosos.
- Eu poderia dizer o mesmo. Esse lugar... tem uma energia diferente à noite. - Seus olhos verdes faiscavam ao olhá-lo diretamente. - Mas parece que há algo mais te incomodando, não é, Marcel?
- Estou bem, Evelyn. Só pensei em checar se tudo estava em ordem. - Ele engoliu seco, sentido o calor que emanava dela se aproximando, como se fosse uma força irresistível.
Ela parou bem na frente dele, tão perto que ele podia sentir o calor do seu corpo. Evelyn inclinou a cabeça para o lado, seus lábios se curvando em um sorriso provocador.
- Checar se tudo está em ordem? Ou checar outra coisa? - Sua voz era sedutora, carregada de uma sensualidade que fazia o ar entre eles vibrar.
Marcel tentou manter a compostura, mas o magnetismo de Evelyn era inegável. Seu corpo reagiu antes que ele pudesse se controlar, e ele sentiu uma onda de desejo percorrendo suas veias, uma ereção pulsando que ele não conseguiu esconder. Evelyn notou imediatamente e seu sorriso se alargou, satisfeita com o efeito que tinha sobre ele.
- Ah Marcel - ela murmurou, sua voz doce mas cheia de malícia. - Parece que você realmente precisa de algo mais do que uma simples checagem, não é? - ela passou a ponta dos dedos pelo peito dele, o toque leve como uma pena, mas queimava como fogo.
Marcel respirou fundo, tentando manter o controle, mas estava claro estava à beira de perder o autocontrole.
- Evelyn... - Ele começou, mas as palavras morreram em sua garganta quando ela continuou a provocá-lo, descendo os dedos até a borda da calça dele, o tecido da calça mal disfarçando sua excitação.
Evelyn se aproximou ainda mais, seus lábios quase tocando o ouvido de Marcel.
- Boa noite, Marcel. Durma bem. - Sussurrou.
Com isso, ela se afastou lentamente, levando consigo o calor e a tensão que havia criado. Marcel ficou ali, parado, sua respiração pesada, e seus olhos escuros seguindo cada movimento dela enquanto ela saía da cozinha, deixando-o louco e desejo.
Evelyn sabia exatamente o que tinha feito, e enquanto subia as escadas de volta para seu quarto, um sorriso de satisfação dançava em seus lábios. Ela sabia que havia deixado Marcel querendo mais, incapaz de esquecer o que acabará de acontecer. E isso deixava absolutamente no controle.
Quando Marcel finalmente conseguiu se mover, ele apertou os punhos e se esforçou para recuperar o controle. Mas a imagem de Evelyn, sua beleza irresistível e o jeito que ela o havia provocador, ficaria gravada em sua mente pelo resto da noite, deixando-o acordado, desejando algo que ele sabia que não deveria ter.
********
Sorry, mas este cap ficou pequeno hahaha
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐥𝐝 𝐅𝐥𝐚𝐦𝐞𝐬 - Evelyn Mikaelson
AcakO Marcel é um dos filhos de Deus,um dos quais ele mais confia e o único híbrido metade anjo e vampiro. O mesmo é irmão gêmeo bivitelino de Amenadiel,que ele confia tanto e sempre teve uma bela relação. Porém, Amenadiel começou ter inveja do irmão...