JULIANA FREIRE
📌 NEW YORK
A cidade estava mesmo um caos, principalmente o shopping quase lotado com todo mundo tentando fazer as compras de natal, mas eu não o trouxe para entrar nas lojas. Já era a terceira vez que eu rodava o estacionamento em busca de uma vaga. Foi então que me dei conta que estava com vinnie ao meu lado, então eu poderia estacionar na vaga de cadeirante. O que é ótimo por essas vagas serem tão próximas a entrada do shopping.
— Ali— exclamo ao encontrar uma ligando a ceta para estacionar, porém quando estava prestes a entrar, outro carro estaciona me fazendo xingar. A risada de vinnie me faz olhar para ele com a sobrancelha erguida
— O que foi?
— É a primeira vez que te escuto xingar, achei que você não usava esse tipo de palavreado.
— E não uso— digo olhando para o carro que tinha estacionado na vaga que era pra ter sido minha
— Só em situações extremas.
Estava prestes a começar a busca por outra vaga quando vejo a família sair do carro. Semicerro os olhos, não havia ninguém com deficiência naquela família. Nenhum cadeirante. Eles estavam andando em direção a entrada como se tivessem estacionado em uma vaga normal.
— Com licença— falo abrindo meu vidro e olhando para a família
— Acho que vocês estacionaram na vaga errada. Essa é de cadeirante— digo apontando para a faixa azul no chão.
— Sim— o homem diz ficando sem graça e olha para a sua família
— Minha esposa está com um problema na perna— ele diz pondo a mão em seu ombro e a criança que devia ter uns 8 anos seguro o riso. A esposa olha para o marido surpresa, mas confirma com a cabeça. Isso só serve para me deixar com mais raiva.
— Engraçado, eu vi vocês andando e pareciam perfeitamente normais. Agora se vocês não se importarem de conceder a vaga para quem ela realmente foi feita— digo apontando para a pequena placa azul que vinnie tinha me dado para pendurar no retrovisor. O homem olha para a placa de cadeirante e sorri sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍 𝐒𝐄𝐀𝐑𝐂𝐇 𝐎𝐅 𝐂𝐇𝐑𝐈𝐒𝐓𝐌𝐀𝐒
Fanfiction𝐉𝐮𝐥𝐢𝐚𝐧𝐚: é uma fisioterapeuta apaixonada por sua profissão que tem como o maior objetivo aliviar a dor e ajudar ao próximo, porém quando vinnie se torna seu mais novo paciente, seu mau humor constante e antipatia a faz se questionar se é mesm...