JULIANA FREIRE
📌 NEW YORK
Já havia se passado uma semana e vinnie ainda estava sem me dar noticias. O que me fez não ir até a policia cheia de preocupação de seu paradeiro foi a mensagem de Caio me informando que vinnie estava bem, só muito ocupado com o trabalho. Quando não tive noticias dele pensei logo no pior, e foi um grande alivio saber que estava tudo bem, mas poxa, custava vinnie me mandar uma mensagem dizendo isso? Não é possível que ele não consiga tirar 5 minutos do seu tempo para me dar noticias. No fundo eu sabia exatamente o motivo dele estar agindo desse jeito, claramente ele estava me evitando, o que me fazia ficar com raiva de mim mesma por ter sido tão estúpida em tentar beijá-lo, mas eu podia jurar que ele queria também.
— Juliana?— alguém me chama me trazendo de volta para a realidade. Olho para a senhora a minha frente confusa, não ouvi uma palavra do que ela disse
— Devo fazer esses exercícios todos os dias?
— Sim, não irá levar mais do que 5 minutos— respondo
— Qualquer duvida é só me ligar— abro a porta para ela e respiro fundo para manter o foco.
Não posso continuar distraída assim, se vinnie é um imaturo que prefere fugir a me falar a verdade, o problema é dele. Não posso deixar isso afetar meu trabalho. Sinto um frio na barriga ao me dar conta que já estava na hora deu receber meu ultimo paciente do dia, que seria vinnie, mas quando ele já está atrasado por mais de 10 minutos eu sei que ele não vai vir. Por que ele estava se afastando tanto assim? Não pode ser que seja só por causa do trabalho e custava ele mandar uma mensagem? Vejo a recepcionista atras do balcão desligar o telefone e caminho até ela.
— Meu paciente das 5 deu alguma noticia?— pergunto tentando não parecer tão esperançosa.
— vincent Hacker, certo?— Maria pergunta olhando suas fichas.
— Isso— respondo olhando para o elevador na esperança de vê-lo sair do mesmo a qualquer momento.
— Ele cancelou as consultas, disse que encontrou um fisioterapeuta perto de sua casa e não virá mais para cá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍 𝐒𝐄𝐀𝐑𝐂𝐇 𝐎𝐅 𝐂𝐇𝐑𝐈𝐒𝐓𝐌𝐀𝐒
Fanfiction𝐉𝐮𝐥𝐢𝐚𝐧𝐚: é uma fisioterapeuta apaixonada por sua profissão que tem como o maior objetivo aliviar a dor e ajudar ao próximo, porém quando vinnie se torna seu mais novo paciente, seu mau humor constante e antipatia a faz se questionar se é mesm...