JULIANA FREIRE
📌 NEW YORK
Rio de algo que Amanda contava junto com Maria. Ela falava sobre os planos de viajem que iria fazer e onde passaria o ano novo. Amanhã, véspera de natal será meu último dia de trabalho antes de tirar umas curtas férias merecidas. Amanda havia me perguntado sobre vinnie, não entrei em detalhes sobre nossa discussão, apenas disse que não o veria mais e fim da história. Nāo gostava de ficar recordando nossa discussão, pois sempre me irritava, então preferi esquecer. Era a melhor coisa que eu fazia.
— Olha quem acabou de chegar...— Amanda sussurra coçando discretamente a orelha. Minha atenção se volta para o corredor e reviro os olhos quando vejo vinnie se aproximado. Penso em o ignorar, mas isso seria muito imaturo de minha parte.
— Podemos conversar?— ele pergunta e eu cruzo os braços.
— Caio pediu para você vir?— comento irônica.
— Não, vim porque eu quis.
— Estou ocupada agora— respondo seca
— Tenho mais dois pacientes hoje, vai demorar, então pode ir embora, não quero te prender.
— Eu espero o tempo que for— ele diz indo para a sala de espera pegando um livro para ler.
— Achei que ele tinha trocado de fisioterapeuta— Maria diz e Amanda aponta para mim fazendo alguns gestos com as mãos, eu bufo baixo quando ela faz um coração
— Oh, entendi.
— Não é nada disso— afirmo estressada. Abro a boca para dizer mais, porém meu próximo paciente chega.
Duas horas haviam se passado quando eu termino meu expediente, pego minha bolsa para ir embora tendo a certeza que vinnie não estaria lá e mordo minha lingua, pois ele estava.
— Podemos conversar agora?— penso em responder que não e ir embora, mas estou curiosa para saber o que ele tem para me falar, então apenas confirmo com a cabeça e o guio até minha sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍 𝐒𝐄𝐀𝐑𝐂𝐇 𝐎𝐅 𝐂𝐇𝐑𝐈𝐒𝐓𝐌𝐀𝐒
Fanfiction𝐉𝐮𝐥𝐢𝐚𝐧𝐚: é uma fisioterapeuta apaixonada por sua profissão que tem como o maior objetivo aliviar a dor e ajudar ao próximo, porém quando vinnie se torna seu mais novo paciente, seu mau humor constante e antipatia a faz se questionar se é mesm...