Capítulo 9 - Emboscada

18 4 0
                                    

Antes de logar no jogo, Baekhyun foi para o computador observar se a sua nota teve alguma repercussão no fórum. Depois da conversa com Sehun, a primeira coisa que fez foi chegar em casa e escrever o texto, postando no fórum.

Por um lado, ficou surpreso, por outro sabia que aquele assunto provocaria um número bom de comentários e, portanto, chamaria atenção logo da SMGames. Havia pelo menos quarenta jogadores acompanhando as atualizações da sua nota. A maioria dos jogadores se sentia da mesma maneira em relação ao jogo. Outros culpavam Baekhyun por postar aquela nota já que isso só aumentaria o número de monstros e castigos. O que no fundo, era verdade.

Desligou e pegou seu capacete e logou no jogo. Era sempre melhor discutir com o clã do que pensar sozinho. Abriu os olhos e deu de cara com Johnny arrumando o cabelo na frente do espelho da base. Ele estava... Tão arrumado e tão lindo. Havia trocado sua skin para algo mais casual, uma calça e camiseta, sem as armaduras rotineiras, que mesmo o deixando sensual, as roupas casuais tornavam extremamente sensual.

Arabella logo sentiu seu coração pulsar tão forte que colocou a mão sobre o peito estranhando aquilo. Foi então que lembrou do porquê seu coração pulsar. Estava apaixonada no jogo e apaixonado na realidade por aquele ser humano à sua frente. Precisava esconder isso. E ser a mais discreta possível. Tinha deixado pistas, Johnny também, mas dentro do ElyXiOn a história era outra.

— O que achou? — ele perguntou tímido.

— Você tá sempre lindo. — sentiu seu rosto ficar vermelho e não só ela reparou nisso. Johnny percebeu que ela ficou tão ruborizada que decidiu dar uma maneirada nas brincadeiras hoje.

Por enquanto, estavam só os dois. Organizando a decoração de luzes no quintal da base e arrumando gelo para bebidas. Johnny queria a qualquer custo acender a fogueira, sozinho, sem precisar de mágicas. Arabella ria do seu esforço com respeito, mas se ele queria tentar, ela não podia impedir. Ele era determinado como era em campo.

Ah, não. Se repreendeu.

Sua cabeça não parava de pensar nisso. Não parava de associar a realidade com o jogo agora. Queria tanto que fosse pura coincidência. E deveria ser!

Qual a probabilidade deles serem da mesma cidade e do mesmo clã. Talvez, talvez fosse pura besteira.

Sehun também foi atropelado, se machucando exatamente nos mesmos lugares que Johnny Ringo.

Johnny Ringo? Arabella deu um leve estalo de memória.

— Se...Johnny! — se corrigiu apressadamente — Que músicas você curte lá fora?

— Hm. Gosto de bastante coisas, mas prefiro rock.

Era definitivo.

Agora tinha certeza. Não podia ser só coincidência. Na realidade, ela não conhecia ninguém que gostava dessa banda, só Sehun.

— Você também, não é? — Johnny continuou — Arabella... Não é uma música do Arctic Monkeys? — ela arregalou os olhos cor de rosa e assentiu. — Ah sabia! Tenho um amigo que ama essa banda... — ele já sabia...

Antes que Arabella pudesse responder, Blurryface chegou. Todo eufórico, com uma caixa de som tocando música eletrônica, pulando e dançando. Ele ficara responsável pela música e de trazer sua caixinha de som que foi a primeira coisa que ele comprou quando chegou no jogo.

Ninguém achou que seria útil, até que foi.

Assim que arrumaram um lugar e decidiram as músicas que iam começar a tocar, deram falta do Líder, ele não era de se atrasar.

Gwynplaine logou alguns minutos depois. Pegou um trânsito pra voltar pra casa e ainda passou mal quando chegou. A febre parecia piorar a cada segundo.

ElyXiOn - uma realidade alternativaOnde histórias criam vida. Descubra agora