Capítulo 14 - Dungeon Zeref: Lutem!

14 3 1
                                    


A prisão era extremamente gelada. Luhan pensara em tudo sobre a prisão de Zitao. O frio cortante, usando apenas calça e camiseta, sem comida, só com água, ele provavelmente morreria por essas condições antes que alguém passasse pela Scarlet e encontrasse a prisão. Deitou no chão, lembrando do início do jogo e de tudo que escreveu e idealizou, caindo, desmoronando. Nunca confiou no irmão, e por isso, durante o planejamento do jogo e da escolha dos jogadores, pegou propositalmente currículos da mesma cidade.

Seu plano era que aqueles jogadores se encontrassem no jogo como uma esperança para caso tudo desse errado. Basicamente, Zitao confiou a eles, sem que os jogadores soubessem, a missão de destruir ElyXiOn se Luhan perdesse a cabeça.

E foi o que aconteceu.

Começou com a criação dos olheiros. Os jogadores podiam conversar entre si dentro da realidade de um jeito escondido e metafórico, com códigos, por exemplo. Luhan odiou a ideia, disse que destruía todo o propósito do jogo. Zitao discordava claro, achava normal jogadores quererem se conhecer ou conversar com pessoas diferentes sobre a vida real era normal, não era tão prejudicial à ideia do jogo. Porém subiu à cabeça de Luhan, e foi quando os olheiros foram implantados, criaturinhas minúsculas parecidas com vagalumes para escutar e ficar de olho nos jogadores, denunciando-os ao sistema do ElyXiOn, que basicamente agora era Luhan, e não uma equipe. Vieram os castigos, que deixaram de ser algo cômico para se tornar entediante, depois destrutivo. Os primeiros castigos eram aceitáveis até, era possível vencer, possível desistir.

O clã PCM foi o primeiro a notar bugs no jogo, como esperado por Zitao, afinal eles dois eram um dos seis que ele escolheu. Min, de nome original Xiumin, um homem de quase trinta anos formado em desenvolvimento de jogos nas melhores faculdades, atualmente desempregado, em seu currículo constava que ele desenvolvia um jogo na própria casa por hobby já que não tinha dinheiro para investir, por isso tudo Zitao o escolheu. Quem constrói um jogo entende bem do funcionamento, ele com certeza conseguiria ajudar a entender o que acontecia no oeste. Park C, Park Chanyeol, era um jovem, também estudante e jogador de futebol, a escolha se deu pela criatividade de escrita e planejamento, era um ficwriter em sites de fanfictions e no ficdom em que postava histórias e Zitao não podia perder a oportunidade de arriscar usar a criatividade de um escritor ao seu favor.

A dupla ascendeu rapidamente no jogo, se tornando logo jogadores de elite e o clã mais forte de ElyXiOn. As postagens no fórum não demoraram a acontecer, foi então que Luhan desenvolveu um castigo inédito, muito mais agressivo e ofensivo que os outros. O Castigo das Quatro Dungeons. Há dez dias, dentro do jogo, sendo dois dias na realidade, os jogadores estavam nesse castigo, em coma no hospital da cidade. Zitao viu a esperança se esvair, o clã mais forte não conseguia vencer a Zeref e se tornara prisioneiro.

Mais dois dias, e o EXODOT foi o próximo a entrar no castigo de Luhan. Zitao esperava ficar preocupado e triste, mas não, viu no EXODOT o potencial de um clã movido pelo senso da justiça, um clã que viu o clã mais forte ser castigado pela rebelião e mesmo assim insistiu. Colocou neles toda a sua esperança. Há essa altura nem se lembrava mais do oeste e toda a bagunça que acontecia lá. Mas sentia, sentia dentro de si que eles iam descobrir o que acontecia lá também.

ElyXiOn deixou há muito tempo de ser controlado por um sistema, algo interno era maior do que os códigos que Luhan colocava, e por mais surreal que isso parecesse, Zitao acreditava... E estava na mão do EXODOT destruir ElyXiOn de dentro pra fora.

...

6º ANDAR COMPLETO!

PARABÉNS, CLÃ EXODOT. VOCÊ CONCLUIU OS TRÊS ANDARES DA DUNGEON TENROUJIMA!

ElyXiOn - uma realidade alternativaOnde histórias criam vida. Descubra agora