arrajando trampo

569 24 50
                                    

      Oiii minha primeira fic kkk to morrendo de vergonha aki por que eu não sei direito bom a história vai começar de onde parou no anime sabe depois deles se encontrarem lembre-se de deixar a estrelinha kkk boa leituras🎊🎊🎆🎉🎉🎉😊❤

Vou postando conforme faço 😊

Sherlock e william após se encontrarem decidiram ficar morando la mesmo já que ninguem ali os conhecia e já que todo mundo achava que estavam mortos não haveria problema qualquer coisa era só alegar que era coincidência se parecerem , pra nao ter problemas com o aluguel decidiram virar colegas de quarto .

Wiliam- nois vamos ter que trabalhar , o problema é achar em que- Fala pensando consigo.

Sherlok- voce é bom em matematica ne deve servir pra um bucado de coisa .

Wiliam - bemm , algo que nao me de muito destaque pra não me reconhecerem mas me de dinhero

Sherlok -humm dificil mas ja sei no que irei trabalhar vou procurar uma vaga de professor e voce me ajuda já que antes você ensinava .

Wilian- ok bom eu acho que ja sei o que vou ser.

Sherlok-no que exatamente voce vai trabalhar ?

Wilian-voce nao precisa saber

Sherlok-esqueceu que eu sou detetive lógico que eu quero saber se não contar eu descubro sozinho a curiosidade é grande .

Wiliam-pegue-me se puder senhor Holmes . fala com voz provocativa

Caralhooo surto interno que lindooo tão xexi to com fome -pode apostar que eu vou conseguir - respondi

Falando isso ele sai pra procurar uma vaga de professor na escola da cidade e ao ver um professor sair de lá irritado e jogando o chapéu no chão enquanto gritava

-o meninos rei do meu odio hahaha eu nunca mais coloco o pé nesse manicomio!!! Coitado do próximo professor . ao tentar sair barrua na porta e tenta sair de novo

"enteressante o trabalho é perfeito eu realmente quero ajudá-los  mais não posso eu tenho só que ir e ganhar o dinheiro , bem não podia avançar muito no trabalho pra não chamar a atenção só passaria o problema ao próximo professor que se divertiria tentando resolvelo , não que vá chamar atenção ser um bom professor mais eu tenho que tomar cuidado agora que o William está fugindo comigo , eu não posso perdelo na hora que eu pulei junto com ele abraçado criamos uma ligação ainda mais forte " - ver uma moça e vai até ela .

- Ooiii você poderia me dizer com quem falar sobre a vaga que acabo de abrir - ela me olhou com pena evidente nos olhos .

- bem o é nakela sala - aponta pra uma sala não muito grande - você trouxe os documentos necessários ?

- claroo obrigado - ele entra na sala e bem era de tamanho médio e toda bagunçada tinha umas pessoas la dentro professores que não estavam dando aula conversavam - com quem de vocês eu falo sobre a vaga ?

- com ele -apontam pra um homem bacho com chapéu .

-Oi pode me chamar de pedro você está entereçado em ensinar aos anjinhos que estudam aki ? - pergunta

- sim , aki está -entrega um dos falsos documentos que carregava era um com o nome de sherli .

- você tem coragem isso é ótimo e de grande ajuda está contratado pra vaga de professor de matemática aki esta seu primeiro salário , comece a ensinar amanhã hoje você só precisa falar com eles sobre onde pararam , conhecelos e qualquer coisa se vire , Adriana vai te levar la .

-Queem?! Eu - Fala uma moça que estavam entretida na fofoca -mais que caralhos !.- se levanta e o leva a sala .

- boa sorteee!. Diz Adriana sorrindo é saindo correndo .

-ok - entra na sala e ver os alunos conversando na sala bagunçada - ei bando de queridos alunos eu vou ensinalos matemática espero não atrapalhalos -" bom no final nao vou precisar da ajuda do willian "- mas onde pararam ? .

- bom paramos nas frações .- respondem sorrindo .

"bom violência aki não é o problema"- o que sabem sobre ?

-nada.

- ensinarei aparte dai- o resto da aula os alunos bagunçam e fazem o que querem .

Ao chegar em casa estava cansado então vai tomar um banho e ao sair wilian o chama para jantar saindo depois .

"Bem ele estava arrumado e lindo isso ele sempre tá não é novidade hmm nenhuma pista do trabalho dele eu podia seguir ele mas ele já saiu e talvez eu o perca  ".

-bom meu coração me manda comer e confiar no wilian eu sou curioso mais minha fome é maior entao mesmo preocupado  devido as circunstâncias que nao me deixam outra alternativa eu vou comer e quando ele chegar irei procurar as pistas - ele come e acaba dormindo na cadeira e willian chega

Wllian pov:

"Bom o trabalho me deixo cançado"- ao entrar ve sherlock agora sherli dormindo na cadeira .

-tao fofim me esqueci de perguntar sobre a vaga , amanha pergunto - cobre ele com um lençol e vai tomar um banho e dormir .

Boom eu nao sei o que eu achei desse Cap , sempre quis fazer uma fic e vou fazer deles por que eu namoro o namoro deles .

Lembrei os personagens estao um pouco diferentes do anime mais isso é por que eu nao consigo reproduzir a mesma personalidade deles sabe , espero que tenham gostado.😊

SherliamOnde histórias criam vida. Descubra agora