um amigo

68 5 15
                                    


🎊🎊🎉🎉🎆🎆🎆🎆🎊🎊🎉🎆🎆

😊❤❤

Sherly :

-loirinho bora olhar o nascer do sol no lugar que te levei antes a visao é linda la ?

- clarooo adoro o vento batendo no meu rosto .

-mais primeiro comer - o levo a cozinha para comer algo antes de sairmos - eu te amo Liam

- tambem te amo sherly

Andamos de maos dadas chegando no lugar primeiro estava escuro e aos poucos a luz vem chegando deixando o ceu mais claro o vento frio fez com que ficassemos abraçados logo avistamos a pontinha do sol que se transforma em uma bola de luz inteira .

- Liam?! - chamo nervoso

- sherly? - fala se separando do abraço

- voce quer ser meu na namorado ?

- claro

nos abraçamos novamente e depois olhamos nos olhos um do outro , nakele momento eu passei a amalo mais do que ja amava antes o que me surprendeu por ser possivel

- vamos ficar juntos pra sempre e sentir o amor so aumentar com o passar do tempo ?

-vamos- une os nossos mindinhos e ao nos separarmos afirmar-agora voce é meu namorado

Ele pega no meu queixo e começa um beijo lento e cheio de amor .

O tempo paro por um momento e eramos so nos dois no mundo inteirinho .

Saimos andando e brincando pelo caminho ate caimos em um rio enquanto riamos jogamos agua um no outro.

-agora vamos pra casa temos que tomar um banho-fala o loiro que estava todo molhado

- isso nao me parece boa ideia

- nem vem com essas

- ok .

Chegamos em casa Liam vai pro quarto tirar suas roupas para o banho , entrando no banheiro , depois do banho nota que nao trouce a toalha .

- pega a toalha?!

-ok -pego a toalha e a entrego pela brecha mais por um acidente a porta acaba sendo totalmente aberta e Liam que ja tinha rapidamente se enrolado olhou para frente .

acabo o olhando  e babando , depois da minha analise que fiz sem querer , percebo que o mesmo possuia no pescoso a marca de uma mordida e julgando rapidamente pelo formato , poso dizer com certeza que era humana .

- o que é isso ai no seu pescoso - perguntou fazendo um bico apontando com ciume

- nao tem nada - rapidamente levou as maos ao local escondendo a marca o que fez sua toalha cair mas ele rapidamente a pegou de volta .

Nesse tempo sherly tinha visto outras marcas de machucado pelo corpo de Liam .

-Liam ... - tentou falar mais a voz nao saia estava triste em pensar que Liam nao gostava dele ou que auguem tinha o machucado .

- nao é o que esta pensando , isso aki aconteceram no trabalho , eu acabei me machucando .

- a mordida ?

- foi um amigo .

- queeee?

- apenas brincadeira dele

- essa brincadeira parece um pouco intima de mais para amigos .

- eu sei , nao vai acontecer novamente

- promete ?

- prometo, eu nao quero outra pessoa eu quero voce do meu lado pela minha vida inteira - corou e abaixou a cabeça encarando o chao

- eu tambem nao quero ninguem alem de voce - abraçou Liam e o mesmo corou mais ainda por nao esta vestido o que sherly parecia ter esquecido por um momento ao escutar a confição dele .

Ao perceber o que fez o outro ficar tao vermelho cora e vai tomar um banho ao sair se despede indo para o trabalho

Eram oito horas da noite quando bateram na porta e fui abrir vendo na minha frente um homem moreno com cabelos cacheados sorrindo .

-o Liam esta ?

- quem é voce ?

- um migo do Liam meu nome é felipe -sorriu - entao onde ele ta ?

- e ..- antes que falace Liam ja havia aparecido e o tal felipe pulado nele o abraçando liam corou e algo o fazia se sentir encomodado .

-A Felipe esse é o meu namorado sherly , sherly ele é meu chefe e amigo -apresentounos

- trabalham com o que ? - pergunto

- nao vamos falar

- hum- agora tinha mais presa do que nunca em descobrir o que ele e o cara que estava agarrado na cintura do meu namorado no momento faziam .

- entao , vamos? - diz Felipe segurando a mao do de olhos vermelhos

- claroo , tchauu .

Assim os dois sairam deixando me para tras esperando um beijinho de despedida .

Liam entra de novo dando em mim um beijinho de despedida- achou que eu nao ia me despedir ? Tchauu - falou. Saindo depois .

Viajo na batatinha um pouco depois forço a voltar pra terra

Parece perigoso o trabalho dele , tinham varias marcas , nao seria melhor algo mais seguro , ele concerteza nao me escutaria se falasse .

Fico procupado esperando ele voltar , quando vi o outro chegando o abraço e perguntou se ele estava bem o avaliando o maximo que podia nas partes expostas pela roupa , procurando machucados .

- voce vai me matar de preocupaçao um dia .

- nao é a minha intençao ficar viuvo tao cedo , akilo foi uma quedinha de nada .

- tome mais cuidado da proxima vez que for trabalhar , numa dessas quedinhas voce morre ai eu que fico viuvo mais pensando bem o meu dedo que aponta nao encosta no meu midinho - faço um chifrinho com as maos e tento juntalos em vao

-os meus tambem nao - tenta
- eu sempre tomo mamãezinha querida nao morra de preocupaçao

- ok kkk tenho que adimitir to pareceno uma mae ,voce deve ta muito cançado .

-sim vamos?

- dormir?

- pro quarto , estou pensando na situaçao das suas costas .

- elas ja estao acostumadas

- voce nao quer vir dormir comigo - fala fazendo um biquinho

- claro que quero

Depois disso eles estao deitados abraçados aproveitando o calor quentinho um do outro acabam dormindo sem nem perceber .

Proximo capítulo tem Lemon/hot

Faz cinco dias que eu to tentando escrever ele e pode tá meio ruim mas logo logo eu posto

SherliamOnde histórias criam vida. Descubra agora