Oiiii , antes de ler sherli é o sherlock e Liam o willian , boa leituraa
😊❤🎆🎆🎆🎉🎉🎉🎉
🎉🎉🎊🎊🎊🎊🎆🎆
🎆🎆🎆😊❤Acordei com as frestas de luz que entravam no local fiz minhas hps (higienes pessoais) e fui para cozinha comer no caminho eu vi sherlock que ainda tava dormindo o que eu achei muito fofim e resisti a vontade de fazer carinho nele por causa das minhas maos , faz um tempo que eu tento lavalas mas o sangue realmente nao sai , decidi conviver com isso , agora eu nao tenho que matar ninguem o que é um alivio e pensando bem agora eu sou amigo ou algo assim de sherlock bom eu li que mesmo na merda tem que pensar positivo , eu amo livros .
Sherli-Lian?
Lian- Bom dia sherli - respondo nitando que ele tinha acordado
Sherli-Bom diaa , lembrei agorinha , eu consegui o emprego de professor ! .
Lian- Que boa noticia agora tenho mais uma razao pra ficar feliz - falo sorrindo ele tem o poder de me fazer esquecer preocupaçoes , como na primeira vez em que nos encontramos .
Sherli- começo hoje mesmo os alunos parecem ignorar a existencia dos professores quando é algo relacionado a aprender , irei me esforçar medianamente .
Lian- ok , lembrei que não fiz nada pra comer vou fazer agora - respondi indo em direçao a cozinha e ele me seguiu ate la .
Sherlock- voce é fofo - sorri bobo.
Willian-voce tambem é muito fofo - falei corando e sorrindo bobo.
Sherli- por que nao damos uma volta pela cidade pra conhecer melhor e comprar algumas coisas ?
Lian - claroo , eu ja li o livro que Watson fez é muito bom agora eu tenho que ler outro depois de um livro tao bom eu nao sei mais o que fazer da vida - falei e me surprendi quando percebi que estava fazendo cara de cachorro com fome " caralho eu to carente " .
Depois do cafe da manha saimos pra conhecer a cidade ela é bem bonitinha .
Lian-ei sherli vamos naquela livraria ?
Sherli- claroo - ele pego minha mao e corremos ate la .
Entramos la e tinha uma mulher com oculos e lindos cabelinhos grizalhos misturados aos loiros no balcao nos olhando com um sorriso bastante amoroso , havia muitos livros nas estantes alguns novos outros antigos .
Lian-o que acha desse sherli . mostro um misterio novo que acabei de me intereçar so de ver o titulo .
Sherli-parece ser muito bom me ajuda a escolher um ?
Lian- claro de que estilo voce gosta ?
Sherli- bom eu nao sei mais eu concerteza quero ler um romance .
Fomos para uma prateleira onde estava escrito romances e nos dividimos para achar um bem interesante , estavamos procurando ate que eu achei um livro que me chamou a atenção .
Lian- sherli o que acha desse ?- perguntei olhando para os olhos dele e me perdendo por alguns segundos ate que tornei a realidade e ele se aproximou de mim para olhar o livro me senti nervoso eu nao sei explicar o meu coração ficou acelerado me asustando .
Sherli- este aki parece bom de mais obrigado por me ajudar a escolher - ele falou pegando o livro fazendo com que minhas maos e as dele se tocassem as dele eram quentes e me faziam querer mais do toque dele " caralho estou bem carente pelo visto " ficamos assim alguns segundos ate o toque se desfazer sendo substituido por outro toque , ele segurou em minha cintura e eu nao estava conseguindo pensar em nada tava tudo em branco .
Sherli - Eu posso te beijar?
Eu acenti para qualquer coisa que ele tenha dito nisso ele me puchou mais pra perto e começou a me beijar , se eu apostase que estava vermelho eu iria ganhar , o gosto dele é doce tao bom diria que viciante , nos separamos pela falta de ar e notei que ele tambem estava vermelho .
Sherli- quantas pessoas voce ja beijou ?
"Caralho que pergunta"
Lian- cinco e voce ? - Responde com vergonha .
Sherli- voce beija bem de mais , eu ja beijei dez , mas voce realmente me fez sentir algo diferente alem de atração corporal .
Ai eu realmente corei mais ainda
Lian- voce tambem me fez sentir mais do que isso .
Sherli- por que mas tarde nao temos um encontro ?
Lian- mas ja moramos juntos
Sherli- eu sei que moramos juntos mas um encontro é algo diferente , voce vai entender quando formos .
Lian- mais tarde eu tenho que trabalhar sabe .
Sherli- verdade no que voce esta trabalhando mesmo ?
Lian- nao vou contar . falou cruzando os braços.
- por que ? - Fez cara de cachorrinho abandonado .
"O meu deuso"
- realmente nao vou contar vai ter que descobrir .
-ok , estava mesmo querendo resolver um misterio , outro dia marcamos um encontro . saiu e foi pagar os livros depois , foi para o trabalho e eu fiquei em casa lendo um pouco .
Mais tarde sherlock chegou e preparou algo para jantarmos .
Lian- Iai como foi hoje ? - Sorriu , julgando pela cara talvez cansativo .
Sherli- bom eu entendo os outros professores agora , tava pensando por que nao adotamos um gato no futuro ? - pergunta o que me deixa pensativo
Lian- mas perai , voce ja que adotar um filho , num ta muito rapido naum ?
Sherli- kkk , verdade ne .
Olho a hora e me despeço indo pro trabalho .
Bom eu nao sei se vai dar certo por que eu nunca escrevi um mais to pensando em fazer um hot .
Deixem a estrelhinha se gostaram 😊❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sherliam
FanfictionOii é uma fic de yuukoku no moriarty Bom tudo acontece depois de sherlock e willian se encontrarem , é a minha primeira fic entao pode ta estranha .