hot/lemon

193 5 29
                                    

Oii escrevi o lemon com ajuda poque eu realmente não consegui escrever só .

🎉🎆🎆🎆🎆🎉🎉🎉🎉🎊🎊🎉🎆🎆🎆🎉🎉🎉🎉🎉🎆

😊❤❤❤

Liam estava com uma expressão relaxada no rosto tao fofinho eu abraço ele um pouco mais apertado e começo a brincar com seus cabelos até que ele acorda .

-Bom diaa .

-Bom dia , o que achou de dormir em uma cama ?-pergunta subindo uma sobrancelha .

-Muito bom .

-Que tal fazermos isso mais vezes ?

-Parece uma boa ideia .

Sorrimos é depois de superarmos a preguiça fazemos nossas HPs sentindo falta do quentinho que estava , vamos pra cozinha comer alguma coisa depois de comer começamos a conversar .

-O que fazemos agora ?- pergunto

-Não sei - fica pensativo

-Que tal - me aproximo dele e seguro seu queixo passando de leve o dedo nos labios macios fazendo contato visual

Sem esperar muito willian começa a beijar sherly colocando os braços em volta do pescoço tendo sua cintura agarrada , o beijo é necessitado , conforme o tempo passa se torna cada vez mais cheio de desejos , ambos já sabiam como akilo iria acabar .

Se separam do beijo com willian dando uma mordidinha no lábio inferior do detetive de forma provocativa .

- vamos pro quarto?

- que boa ideia .

Seguem até o quarto .

chegando nele os dois unem os lábios novamente indo até a cama na qual William é Deitado ganhando um beijo carinhoso na testa .

-Você está confortavel ?

-sim

-ok, gosta disso?

desce para o pescoço que ainda possuía levemente a marca de mordida deixando beijos que arrepiao o loiro

-gosto

começa a dar chupoes pela pele que logo estaria cheia de marcas o que se cumpre como uma professia , desabotoa os botões da roupa descendo os beijos pelo peitoral e umbigo no qual os machucados ja haviam sumido até encontrar a Barra da calça , começa a abrila para dar atenção ao membro já acordado , masturbao ouvindo gemidos que o faziam enlouquecer .

-sherly eu v-vou gozar - dito isso o líquido quente começa a escorrer pelas mãos do outro.

Coloco uma mão em sua coxa e a outra em sua cintura e susurro em seu ouvido - me mama vai

-com prazer  Daddy- após tirar as roupas que o impediam de tocar no meu amiguinho necessitado se aproxima , lambendo um pouco para sentir o gosto , era grande então não cabia totalmente na boca de liam , começou a chupar o que conseguia , o ajudo a fazer o vai e vem com cada vez mais profundidade e velocidade , logo o pre-gozo escorre em sua boca acompanhado de um gemido de prazer , engole tudo e sobe no colo rebolando .

Coloco minhas mãos em sua cintura o ajudando com os movimentos

Subo as mãos para os mamilos rosados brincando com o esquerdo o maltratando enquanto chupo o direito , liam se contorcendo pelo toque .

- eu quero te sentir dentro de mim

-Chupa eles - fico ansioso para estar dentro do mesmo e falo mostrando os dois dedos que são chupados até estarem molhadinhos .

- você prefere de quatro? , empinado ? , quer cavalgar ? Ou ...

- empinado!

O viro deixando o empinado , coloco um dedo e depois o segundo ouvindo um gemido escapar do loirinho faço movimentos de tesoura e estoco gostando dos gemidos , até já está pronto , tiro os recebendo um gemido de reprovaçao

- eu vou entra em você , se te machucar e quiser para me avise por favor - digo preocupado com a possibilidade de machucalo

- claro .

Pego um preservativo de dentro de uma gaveta do lado da cama

-é a sua primeira vez?

- não - responde simples

começo entrando lentamente sentindo prazer em finalmente sentir meu loirinho , espero ele se acostumar com meu tamanho .

-pode se mexer

Começo socando  com força enquanto puxo seu cabelo com uma mao  .

segurando com força a cintura com a outra , aumentando a velocidade e a força escutando gemidos de aprovaçao , o que me deixa mais excitado a cada momento entrando e saindo indo cada vez mais profundo .

acerto um ponto que faz o loiro gemer alto me concentro naquele lugar acertandoo , os nossos gemidos ecoando por todo o quarto

o de olhos vermelhos goza se contraindo , o líquido escorrendo por suas pernas , dou uma última estocada gozando logo depois.

saiu de dentro dele e jogo em uma licheira o preservativo usado , o puchando para uma beijo

Deito cançado o trazendo para mais perto ficamos um tempo  sentindo o calor humano um do outro .

ate o ex detetive lembrar que ensina em uma escola .

-Eu tenho que ir trabalhar - diz dando um beijo carinhosamente na testa do outro

-Tudo bem .

Vai para o banheiro e toma um banho rapido se vestindo , da uma ultima olhada no que esta deitado e deziste de ir pro trabalho hoje

Rapidamente sai de casa indo a casa de um aluno que morava um pouco adiante o pedindo que entregasse ao diretor seu bilhete

Logo voltando pra casa encontrando o tomando chá em uma mesinha

-O que houve ?- pergunta estranhando velo voltar pra casa antes da hora.

-Eu estou doente sabe

-Serio , o que esta sentindo ? eu dava alguns concelhos antes concerteza posso te ajudar .

-Eu estou sentindooo vamos ver ...- coloca a mao no queixo e fingi pensar muito -estou sentindo vontade de ficar com meu namorado é muito grave ?

-Siiim o melhor nesse caso seria ficar com ele .

SherliamOnde histórias criam vida. Descubra agora