Caralhoo eu acho essa musica tao fofaa
Obrigadoo por ler e obrigado pelos votos
Oii esse cap é sobre Fred e Louis
🎊🎊🎉🎉🎆🎆🎆🎉🎉🎊🎊🎆🎆🎆
😊❤❤❤❤
Eu e Fred Estavamos em casa ja era noite e estavamos descansando depois de ter ajudado a populaçao a se recuperar dos ultimos acontecimentos , realmente o plano do meu irmao deu certo e estou feliz por Lian estar vivo mesmo que longe , amei a ideia de podermos trocar cartas agora e logo contei a novidade sobre mim e Fred .
Antes de o pedir em namoro , tinhamos uma relação mantida em segredo por que bom nos queremos que dure o maximo entao estamos indo devagar
Meu coraçao sempre ficou acelerado ao velo , é tao bom poder estar com ele , olho pro lado e vejo o rosto dele que é fofo e pacifico , parece estar tendo um bom sonho , respiro fundo feliz com um sorriso e aos poucos o sono chega .
No outro dia acordo sentindo alguem passar as maos pelo meu cabelo , aproveito o maximo o toque antes de abrir os olhos e ver o meu namorado.
- bom dia louis - fala sorrindo fofo
- bom dia voce esta tao fofinho - falo retribuindo enconcientimente o sorriso .
- desse geito eu nao aguento - da beijinhos em minhas bochechas , acabo rindo por causa das cocigas que faz .
Fazemos nossas hps indo pra cozinha.
- quer me ajuda ?- pergunto
- claroo , o que faremos ?
- que tal cha ?
- ok faremos cha - fala pegando as coisas necessarias .
Entre rizadas , conversas e carinhos terminamos de fazer o cha ao qual bebemos enquanto observamos a vista .
- o que acha de sair?
- eu ia adorar
- boraa - damos as maos e saimos
algumas lojas estavam abertas e se via pessoas se ajudando , encontramos uma velhinha pelo caminho , que parecia procurar algo .
- olaa a senhora esta tudo bem ?- perguntamos preocupados
-nao o meu neto sumiu
- ficariamos muito felizes em ajudala onde voces vivem ? -pergunto interesado
-aki perto - levanos a uma casinha - a ultima vez que vi meu neto foi aki em frente , estava brincando com um gato .
-como ele é ? - fred pergunta
-o g a t o ? -ela fala soletrando
- nao o seu neto .
- maisomenos dessa altura , cabelos e olhos castanhos pele morena e estava usando uma camisa azul uma calça preta e um sobretudo ( sou ruim descrevendo roupas imaginem uma ai por favooo)
- ok daremos uma volta para procuralo - falando isso saimos e perguntamos para os vizinhos sobre o garoto .
Uma das pessoas com quem falamos estava realmente nervosa o que é normal mais algo nela chamou minha atenção algo que me leva a suspeitar que a mesma sabia de algo .
- voce tambem esta com o sentimento de que akela mulher sabe de mais alguma coisa ?- pergunto
- sim , amanha voltamos e fazemos mais perguntas a ela por enquanto vamos comer algo , voltamos para casa e preparamos o jantar .
- voce leu o livro do watson?
- sim , ser detetive parece algo muito divertido .
- acha que Liam e sherlock ? - pergunto
- se for o que eu to pensando tenho quase certeza que sim - responde
- eles estao morando juntos acha que os dois estao namorando?
- ele falou algo na carta ?
- nao sobre sherly nada a nao ser que sherlock estava cuidando dele e nao precisava me preocupar
- ai tem , qualquer hora recebemos a noticia .
No outro dia a tarde vamos falar com a mulher que nos dechou desconfiados
- tem certeza que nos contou tudo ?- pergunto
- sim eu contei tudo - fala e eu a noto desviar o olhar para o lado ao afirmar , e mais alguma coisa que eu nao sei dizer bem o que é mas me faz suspeitar .
- nao precisa ter medo nos garantimos que seja quem for nao ira mesmo saber que voce contou -Fred diz e ela relaxa um pouco .
-o vizinho levou ele .
-akele homem alto de chapeu ?
- ele mesmo .
- como nao desconfiei
Vamos correndo a casa dele e batemos na porta ele abre e pedimos para entrar , o que nos é permitido , enrolamos um pouco conversando e o homem parece nervoso , escutamos barulhos de algo batendo repetidamente e eu peço para ver o que é
- podem ir ver - o homem diz com indiferença.
Quando alcanço a maçaneta da porta de onde o barulho parece vir , rapidamente o homem parte pra cima de mim segurando uma faca , mas antes que me acertasse Fred Ja havia o himobilizado .
Arrombo a porta e encontro o menino chorando com marcas de corda no pulso , ao que tudo indica ele forçou ate conseguir soltar as maos depois desamarrando o pano que era usado para abafar a voz , me aproximo e ele começa a tremer .
- nois vamos te levar para a sua avo , nos somos amigos dela - ele ve o homem imobilizado e decide acreditar em nos
Chamamos a policía e o menino Contou tudo o que aconteceu . descobrimos que o sequestrador possuia uma doença mental e foi abandonado pelos responsaveis , ficando sem remedio , ao envestigarem descobrem um parente distante do mesmo que aceita cuidar dele .
Devolvemos mind a avo , eles se abraçam e começam a chorar depois nos recompensando com um doce muito bom .
- obrigado , ja estamos indo - falamos
- tachauuu e obrigado - falam os dois nos abraçando .
Ao sair de la rapidamente pucho Fred pela cintura para um beijo cheio de sentimentos minha lingua explorando a boca dele enquanto nossos coraçoes aceleram batendo em sintonia , nos separamos pela falta de ar e ia começar a andar mais fred me empede segurando meu queicho e me beija suavemente , me surpreendo e fico maravilhado .
- vamos ? - fala Frede sorrindo corado começando a andar , fazendo meu coração erra uma batida .
- eu te amo - falo o abraçando ao que ele retribui e nos agarramos um ao outro por um tempo como se um de nos pudesse desaparecer .
- eu tambem te amo - fala
Nos dois deichamos algumas lagrimas rolarem pela emoçao que estavamos sentindo .
Dou um beijo em sua bochecha e ele faz o mesmo comigo .
-Vamos ficar juntos pra sempre?-pergunta
- claroo
-promete ?
-eu prometo , voce promete ?
-prometo - sorrimos um para o outro dando as maos e continuando á andar , vamos juntos ate um beco escuro , onde eu o preciono na parede o beijando com vontade o fazendo gemer .
- em casa- fred fala ao se separarem pela falta de ar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sherliam
FanfictionOii é uma fic de yuukoku no moriarty Bom tudo acontece depois de sherlock e willian se encontrarem , é a minha primeira fic entao pode ta estranha .