Fui Levado

793 94 30
                                    


Mais um Xicheng pois eu amo eles juntos.

Voltando a moda do isekai, eu amo esse tema.

Espero que gostem.

Obrigada pelo apoio.

Aproveitem...

– Para pode viver como quiser nesse mundo você deverá conquistar o protagonista, apenas com 100% de amor do protagonista confirmado você será liberado, - diz a voz eletrônica que soa na cabeça do rapaz.


– Tá, mas por que? Eu quem sou? E quem eu tenho que conquistar?, - questiona o rapaz.


– Você é nosso maior jogador, com sua morte na vida anterior foi dado essa dádiva, você deverá conquistar Lan Xichen, Lan Huan para os íntimos, - diz a voz.


– Eu tenho que conquistar um cara?, - diz o rapaz.


– Sim, e você já conhece ele, era seu protagonista favorito, - diz a voz.


– Tá louca?, eu nunca ia jogar algo assim, - diz o rapaz.


– Jin Guangyao nós já te monitoramos a muito tempo, - diz a voz.


– Que bom que vocês vigiam Jin Guangyao, mas eu sou Jiang WanYin - diz o rapaz.


– Você é Jin Guangyao, tio de Jin Ling, - diz a voz.


– Ãhn não, eu sou Jiang WanYin tio de Jin Ling, - diz o rapaz.


– Não poderíamos ter cometido um erro tão primário, - diz a voz.


– Pra tu ver, cometeram sua imbecil, - diz o rapaz.


– Bem parece que talvez, - diz a voz.


– Parece é o caralho, eu sou Jiang WanYin sua idiota agora me deixe seguir pro inferno como muitos disseram que eu iria, - diz Jiang.


– Não posso, - diz a voz.


– Meu cu que não pode, me deixe sair dessa merda, - diz Jiang com raiva nítida.


– Você só pode seguir, ou continuar nesse mundo se conquistar 100% do amor de Lan Xichen, - diz a voz.

Jiang respira fundo.


– Não serei homossexual por conta de um jogo, se nada fizer ficarei aqui então?, - diz Jiang.


– Sim, ficará para sempre preso no jogo, - diz a voz.


– Calma, repete, - diz Jiang.


– Ficará para sempre preso no jogo, - diz a voz.


– Então serei eterno? Vou envelhecer sabendo que não vou morrer?, - questiona Jiang.


– Não, você viverá o mesmo ano da faculdade até conseguir conquistar Xichen, mas somente você saberá que é o mesmo ano, - diz o jogo.


– Então para sempre eu terei 19 anos?, - indaga Jiang.


– Para sempre a mesma coisa, - diz o sistema.


– Tem suas vantagens, - diz Jiang.


– Você escolhe seu caminho, - diz a voz.


– Pera você já sabe como será meu ano?, - questiona Jiang.


– Sim, - diz a voz.


Jiang tenta em vão decifrar o tom da máquina.


– Se é minha escolha, gay tenho certeza que não sou, então será mais fácil viver com 19 anos que chupar um pau, - diz Jiang, fazendo o sistema travar.


– Você escolheu seguir sozinho?, - indaga a voz.

– Sim, eu quero seguir só, - diz Jiang.

– Confirmação entendida, quando mudar de ideia me acione novamente, - diz a voz.


– Até nunca mais moça, - diz Jiang, assim a voz em sua mente foi silenciada, fazendo ele entrar em sono profundo.

Arte Imita a Vida 100% AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora