Surpresas

474 73 14
                                    

– Ah viver com você é um saco hein, - reclama Jiang para seu irmão Wei.

– Digo o mesmo, - diz Wei comendo seu pãozinho.

– Quando você vai sair?, - indaga Jiang.

– Os incomodados que saiam, - diz Wei.

– Cara você já tem um troxa vai morar com ele, - diz Jiang.

– Eu sou menino de família só saio de casa casado, - diz Wei fazendo Jiang gargalhar alto.

– Você é um safado cara, - diz Jiang.

– Então deixa esse safado perguntar como você pagaria o aluguel, contas e a mensalidade da faculdade sozinho?, - indaga Wei, Jiang suspira alto e revira os olhos.

Ele já estava nesse mundo do jogo haviam dois meses, conviver com Wei e com Wangji era um pesadelo, mas seu trabalho não pagava o suficiente para que ele morasse sozinho.

Sua birra não é com Wei que quando sozinho é engraçado, inteligente e eles se dão bem, mas quando Wangji se junta a ele, Wei se torna uma menina chorosa pelo amor de seu namorado.

Yanli é exatamente igual sua irmã na vida anterior o que torna o convívio muito mais fácil, mesmo que ela pareça gostar muito mais de Wei que dele.

Mas a saudade que ele sente de seus pais principalmente de sua mãe chega a machucar, tanto que ele não toca no assunto de forma alguma.

Por toda sua força ele foge e evita Lan Xichen então desde seu primeiro encontro eles não se viram mais.

Mas agora tudo estaria para mudar.

Essa semana começa de verdade sua vida escolar em sua nova Universidade na cidade de Gusu.

Após um mês de rotina de muito estudo e pouco sono Jiang se questiona se é justo:
– Puta rotina do caralho, - reclama baixinho Jiang, ele estuda cedo, vai para o trabalho e não consegue dormir por conta da vida agitada do irmão, para terminar de ajudar Lan Xichen é um dos veteranos de seu curso, ele não é só perfeito fisicamente mas também como ser humano, bondoso, dedicado, ajuda os calouros e os professores, responsável e respeitador, em resumo perfeito.

Está sempre cercado de pessoas como se fosse um tipo de líder nato, mas sempre é seguido  mesmo por Jin Guangyao e por Nie Mingjue, os flertes dos dois para Xichen chega a dar vergonha, uma disputa bem esquisita, parecem duas adolescentes bobas de filmes, fazendo tudo da forma mais clichê possível.

Tudo isso faz com que no fundo Jiang tenha pena dele, todo momento Xichen parece desconfortável, sorrindo para disfarçar algo, um boneco bobo alegre que deveria sim ser o apoio do protagonista e não ser o protagonista, no mínimo essa deveria ser a versão dois de um jogo bem ruim

Jiang não percebe que Xichen sempre quer vê-lo, faz tudo para ser notado, vai ao seu trabalho e o olha de longe, torce para encontrá-lo na volta para casa, mas Jiang só sabe fugir, revirar os olhos e xingar.

– Eu só queria dormir, - reclama Jiang ao voltar para casa depois de um turno duplo no sábado, ele tem o plano de juntar dinheiro e conseguir se mudar.

– Oi Jiang Cheng, você está bem?, - diz a voz que Jiang já sabe ser de Xichen.

– Oi Lan, bem dentro do possível, tudo culpa daquele ser filho de uma nem sei o que, que dizem por acaso ser meu irmão, - diz Jiang.

– Não consegue dormir?, - indaga Xichen.

– Nem um pouco, não sei como conseguem, todo dia, cara, todo dia, - diz Jiang com raiva.

Arte Imita a Vida 100% AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora