Novo Personagem

241 44 0
                                    

Jiang decidiu que para se afastar dos problemas que ele teve da última vez ele teria que trabalhar o dobro, conviver menos com Lan Xichen, Lan Wangji e seu irmão Wei Wuxian mas que os almoços com Yanli, Wei e ele seriam sempre mantidos.

Jiang Cheng sondou para saber se Jin GuangYao ainda era o do passado ou se era somente um dos “candidatos” a namorado de Xichen, para sua decepção Jin era o mesmo que voltou do passado, e ele sempre o via ao lado de Xichen.

Aquilo realmente o entristece mas ele não sabe dizer o porquê.

Xichen só observa Jiang de longe, quase se matando de tanto trabalhar, tudo isso porque ele quer viver longe de Wei, ou pelo menos é o que Jiang diz, mas para Xichen enquanto ele ver que Jiang está bem dessa forma então ele não irá interferir, ele prometeu, bem ele viu isso, então manterá a promessa que viu depois de receber suas memórias de volta.

Flashback on


Naquele dia em que Xichen encontrou Jiang Cheng na praça, ele estranhou a forma que Jiang falava com ele, mas somente quando ele falou dos mestres imortais que o sistema deu o alerta e com um download costumeiro ele recebeu as informações da fase anterior.

Ele viu como ele e Jiang eram próximos, como GuangYao foi conectado do passado e se tornou a pessoa que ele é agora.

Viu o dia em que ele se deixou levar por algo que ele imaginava sentir por Jin e o quanto se arrependeu por aquele gesto.

Xichen ainda não se via como alguém com algum interesse sexual e muito menos como um corta mangas, mas quando aquele beijo terminou e ele se pegou pensando em como seria com outra pessoa, não que não tenha sido uma experiência válida, só que Xichen sente que não foi a pessoa certa, ainda mais quando ele olhou para o lado.

Quando Xichen viu os olhos cinzas azulados que o olhavam com profunda tristeza e as pequenas lágrimas que brotavam naquele olhar, o sorriso forçado e a pessoa em questão saindo correndo, quando aqueles olhos que ele tanto gosta de ver, ficaram tristes por sua causa, ele se arrependeu e por isso ele prometeu que faria tudo para ver Jiang Cheng feliz.

Flashback off



Ele pode não compreender o que sente por Jiang, mas isso não é importante agora.

Assim tanto Xichen quanto Jiang já sabem o que o tempo trará, ou não.

A primeira grande mudança foi o tempo de Yanli anunciar sua gravidez, agora pelos cálculos Jiang ainda poderia ver seu sobrinho antes do jogo terminar novamente.

Outra mudança bem estranha era que agora a faculdade faria um baile de caridade, Jiang ficou indignado essa era uma coisa muito estranha para acontecer, no fim ele indagou ao sistema, mas a voz disse que era um novo evento que será para ajudar Xichen a escolher um pretendente, então ele não teve muita escolha além de aceitar e esperar que esse dia demore para chegar.

Mas as coisas ficaram muito estranhas quando Nie Mingjue trocou sua personalidade.

Para Mingjue tudo era muito estranho e impossível de aceitar, como todos agora vivem em aparente paz, nada do que ele estava acostumado, nada do que ele lutou tanto para conquistar existia mais.


Esse período é determinante para o afastamento total de Jiang e Xichen.

Jiang sabe que o novo amigo “recém chegado” de Xichen precisa dele, e ele mesmo não tinha mais tempo para conversas, seu objetivo era claro: Ele tem que conseguir ir morar sozinho o mais rápido possível.

Para Xichen a vinda de Mingjue de seu tempo foi mais inesperado que a vinda de Jin, ele simplesmente não entende como Mingjue aceitou esse acordo.

Não tem como o sistema trazer Mingjue para esse tempo com a troca dele se tornar um corta mangas e ele aceitar de bom grado.

E mesmo que essa fosse a opção por qual motivo Mingjue não começou a flertar com ele, estando mais focado em punir Jin GuangYao que tentar satisfazer seus desejos de paz, ou querer de alguma forma agradá-lo como feito pelo próprio Jin.

Mesmo para Mingjue toda essa questão era ridícula, um dia do nada ele estava em seus devaneios de vingança, quando uma voz de mulher o tirou de seus sonhos,
– Grande Líder ChiFeng-Zun ainda pensa em formas de torturar o Líder da Seita LanlingJin Lian Fang-Zu seu velho amigo Jin GuangYao, o quão isso é pequeno para a grandiosidade de seu ser.

– Quem ousa macular meus pensamentos?, - questiona Mingjue com rispidez.

– Sou alguém que pode dar uma nova chance ao Grande Líder ChiFeng-Zun de viver o que lhe foi roubado, - diz a voz feminina.

– Duvido que possa, - diz Mingjue.

– Se não pudesse não lhe faria tal oferta, - diz a voz,
- Mas terá que cumprir um pequeno desafio em troca.

– Qual desafio?, - indaga Mingjue curioso.

– Líder ChiFeng-Zun terá que conquistar um certo alguém, - diz a voz enigmática.

– Isso me parece muito ridículo, - diz Mingjue com nítida ironia.

– Não dispense sua nova chance sem saber quem deve conquistar, diz a voz.

– Então diga logo moça e não me faça perder mais tempo, - diz Mingjue ríspido.

– Líder ChiFeng-Zun terá que conquistar o Líder ZeWu-Jun, - diz a voz.

– NUNCA, - grita Mingjue.

– Mas Líder, - começa a voz sendo interrompida grosseiramente por Mingjue,
– NÃO ESTOU AQUI PARA SER USADO COMO MOTIVO DE RISO PARA NINGUÉM.

– Tente se acalmar Líder, - diz a voz.

– NÃO ME DIGA O QUE FAZER, - grita Mingjue.

– Pense nas várias vantagens – começa a voz.

– NÃO VEJO VANTAGEM, NÃO SOU CORTA MANGAS, - grita Mingjue.

– Não disse tal coisa, mas veja bem Líder Nie, finalmente poderá ter um relacionamento melhor com seu irmão e com o próprio Líder Lan e ainda poderá ter sua vingança contra o Líder Jin, - diz a voz.

– Mas a tal custo, - diz Mingjue.

– Não diria que o Líder Nie conseguiria conquistar o Líder Lan, ZeWu-Jun se mostrou bem difícil de ser conquistado, - diz a voz.

– Moça está dizendo que eu não conseguiria fazer algo? – diz Mingjue.

– Estou duvidando que o Líder Nie consiga, - diz a voz.

– Como poderia deixar de conquistar algo?, - diz Mingjue indignado.

– Bem ZeWu-Jun não é algo para comeco, mas, alguém com seu nível de digamos, brutalidade, não conseguiria conquistar o Líder Lan, - diz a voz.

– Está louca mocinha, - diz Mingjue com raiva.

– Digo a verdade Líder, - diz a voz

– Então me leve pois não estou aqui para que duvidem de minha força, - diz com grandiosidade Mingjue.

Sendo assim Nie Mingjue foi colocado no lugar de seu equivalente no jogo, para a surpresa de Lan Xichen e total terror de Jin GuangYao, que ainda tinha como grande objetivo conquistar Lan Xichen.

Com a vida de cabeça para baixo Xichen não esperava ter a atenção de Jiang, mas ao voltar para casa depois de um dia de grande estresse ele vê Jiang sentado no chão em frente ao seu prédio em total desespero. 

Continua...

Arte Imita a Vida 100% AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora