☽16.Você me ama?.☾

254 34 5
                                    

>Killer<
Eu estava doente...uma coisa que me deixou chateado foi nightmare dizer que não amava ninguém...eu...eu amo ele....a gente até TRANSOU e e ele diz que ninguém o ama...ele deve estar bem traumatizado para achar isso.

Killer:.....

Estava de noite, e killer não conseguia pegar no sono, queria falar com Nightmare sobre aquilo. Então se levanta e vai até o quarto do maior e bate na porta, night abriu e ficou irritado ao ver que killer ainda estava acordado.

Nightmare:...deveria estar dormindo agora, você não está bem.

Killer:Eu sei...mas e que eu precisava falar com você.

Killer entra e fecha a porta e encara nightmare.

Nightmare:Não dava para esperar até amanhã?

Killer:Não....não da para esperar até amanhã.

Nightmare:....Ah...Olha killer, você está doente agora e eu estou cansado-

Killer:Por favor, eu preciso que você me escute nightmare.

Nightmare:....

Killer:...Ontem, você me disse que tinha se afastado do pessoal por que você é assim, e que não amava ninguém e ninguém também nunca gostou de você....E você sabia.

Nightmare:?

Killer:Você sabia que eu gostava de você, desde aquele dia que você ficou doente e eu cuidei de você, eu fiquei do seu lado te ajudando, te consolando por que você estava triste por conta do seu irmão, a gente até transou...e você disse que ninguém gostava de você, e que também não amava ninguém....Eu...Eu fiquei do seu lado quando você chorou, eu fiquei com você mesmo você sendo agressivo, bruto, egoísta....Quando eu te vi chorando, porra eu vi o quão triste você estava, eu me importo com você night...e você diz que ninguém te ama....eu sei que você é o guardião da negatividade, então eu sabia que você me usaria e depois...iria me deixar, mas...

Nightmare:....

Killer:...Mas eu te amo.....eu te amo pra cacete, você pode me usar, pode ser rude comigo, pode me ignorar....Mas saiba que eu gosto de você...não importa quantas noites você chore ou se sinta sozinho, eu sempre vou estar ao seu lado.....agora você pode fazer o que quiser comigo, pode me mandar ir embora....ah?

Nightmare estava chorando, Killer apenas observa um pouco surpreso, e depois se aproxima o abraçando.

Killer:....

Nightmare:...você...Eu também te amo...

Retribui o abraço.

Killer:....você....me ama?

Nightmare:....Huhum...

Killer:...

Killer começa a beijar o pescoço do maior.

Nightmare:Eu te amo killer....

Killer:....Você carente e muito estranho

Nightmare:Não começa....

Killer:Ksksk

_______________________________________________________

Noot noot carente, vou fazer ele carente mais vezes ( ̄∇ ̄)

Eu também te amo killer e night (´༎ຶ ͜ʖ ༎ຶ ')♡

I Loved YouOnde histórias criam vida. Descubra agora